Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - A qual produto se refere ao falar de lançar ingredientes separados?

2 - O óleo de peixe tá saindo mais em conta do que na farmácia. Ouvi comentários relacionando metais pesados ao suplemento do óleo de peixe, poderia nos informar algo a respeito?

3 - Na minha opinião, um produto que deveria ser mais concentrado seria o multivitamínico. São 120 cápsulas por R$ 20,00, a porção de 4 cápsulas diárias duram 30 dias. Não seria mais prático colocar essa porção em uma ou duas cápsulas?

4 - Não entendi a vitamina C. A quantidade de vitamina C é de 500mg ou de 45mg?

Abraços!

1) Novos ingredientes que estamos solicitando a liberação da ANVISA, como arginina e outros.

2) Não entendemos a sua pergunta.

3) Não podemos produzir uma quantidade superior aquela, uma vez que não é liberada pela ANVISA. O nosso produtos já atinge 100% do IDR. Quanto às cápsulas, elas já comportam o máximo 500mg.. os demais multivitamínicos, são feitos em comprimidos e são registrados como medicamento (remédio).

4) A vitamina C tem cápsula de 500mg, cada cápsula contém 45mg de vitamina C (quantidade máxima permitida pela ANVISA para suplemento).

Fernando quando começará a trabalhar com a maquina da CIELO (que não vai aver juros nas compras parceladas ) essas camisas que não entendir ainda, estão sendo enviadas gratuitas ?

OBRIGADO !

Já trabalhamos com a cielo em nosso site.

Não existe venda parcela sem juros, uma vez que ou a indústria paga, ou o cliente paga.

Como já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e ainda temos que assumir as parcelas, uma vez que vamos recebendo conforme o cliente vai pagando, a taxa é cobrada do cliente, que é uma taxa bem menor que a do Bcash / pagseguro e outros.

As camisetas estão sendo enviadas de forma gratuita para os usuários do hipertrofia, basta informar o tamanho da mesma e informar que é do fórum.

Fernando, eu percebi que já tem um hipercalórico da marca Probiótica disponível para a venda no site de vocês, eu gostaria de saber se futuramente vocês também vão produzir um hipercalórico da marca Growth.

Iremos sim, estamos aguardando apenas a liberação dos órgãos vigentes para liberar o produto para venda.

Publicidade

Postado

Falaê, Growth!

A Leucina volta? Não achei ela nem marcada como indisponível, saiu total do site...

E o óleo de côco? Se tiver um MCT puro seria melhor ainda!

Entre os pré-treinos, vai entrar beta-alanina?

valeu, abs!

Postado

Eu sonho com o dia em que a Growth disponibilize citrulina malato e beta-alanina

Das melhores suplementações que já fiz...

Eu sonho com o dia em que a Growth disponibilize citrulina malato e beta-alanina

Das melhores suplementações que já fiz...

Que função tem estes 2 suplementos?

Postado

Gostei muito dos novos produtos, quando acabar meus importados vou só de Growth ! não entendi por que da solubilidade do milk protein se parece com a da Albumina, se tanto a Caseina quanto o Whey dissolvem fácilmente em leite e em água, tem algum motivo pra isso?

Postado

Que função tem estes 2 suplementos?

De modo bem rápido e sucinto posso dizer que a função da beta-alanina é auxiliar o efeito da creatina, promovendo um ganho de força e o da citrulina malato está ligada aos benefícios da síntese de óxido nítrico, já que dizem que ela seria mais efetiva do que a arginina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...