Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

1 - A qual produto se refere ao falar de lançar ingredientes separados?

2 - O óleo de peixe tá saindo mais em conta do que na farmácia. Ouvi comentários relacionando metais pesados ao suplemento do óleo de peixe, poderia nos informar algo a respeito?

3 - Na minha opinião, um produto que deveria ser mais concentrado seria o multivitamínico. São 120 cápsulas por R$ 20,00, a porção de 4 cápsulas diárias duram 30 dias. Não seria mais prático colocar essa porção em uma ou duas cápsulas?

4 - Não entendi a vitamina C. A quantidade de vitamina C é de 500mg ou de 45mg?

Abraços!

1) Novos ingredientes que estamos solicitando a liberação da ANVISA, como arginina e outros.

2) Não entendemos a sua pergunta.

3) Não podemos produzir uma quantidade superior aquela, uma vez que não é liberada pela ANVISA. O nosso produtos já atinge 100% do IDR. Quanto às cápsulas, elas já comportam o máximo 500mg.. os demais multivitamínicos, são feitos em comprimidos e são registrados como medicamento (remédio).

4) A vitamina C tem cápsula de 500mg, cada cápsula contém 45mg de vitamina C (quantidade máxima permitida pela ANVISA para suplemento).

Fernando quando começará a trabalhar com a maquina da CIELO (que não vai aver juros nas compras parceladas ) essas camisas que não entendir ainda, estão sendo enviadas gratuitas ?

OBRIGADO !

Já trabalhamos com a cielo em nosso site.

Não existe venda parcela sem juros, uma vez que ou a indústria paga, ou o cliente paga.

Como já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e ainda temos que assumir as parcelas, uma vez que vamos recebendo conforme o cliente vai pagando, a taxa é cobrada do cliente, que é uma taxa bem menor que a do Bcash / pagseguro e outros.

As camisetas estão sendo enviadas de forma gratuita para os usuários do hipertrofia, basta informar o tamanho da mesma e informar que é do fórum.

Fernando, eu percebi que já tem um hipercalórico da marca Probiótica disponível para a venda no site de vocês, eu gostaria de saber se futuramente vocês também vão produzir um hipercalórico da marca Growth.

Iremos sim, estamos aguardando apenas a liberação dos órgãos vigentes para liberar o produto para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei muito dos novos produtos, quando acabar meus importados vou só de Growth ! não entendi por que da solubilidade do milk protein se parece com a da Albumina, se tanto a Caseina quanto o Whey dissolvem fácilmente em leite e em água, tem algum motivo pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que função tem estes 2 suplementos?

De modo bem rápido e sucinto posso dizer que a função da beta-alanina é auxiliar o efeito da creatina, promovendo um ganho de força e o da citrulina malato está ligada aos benefícios da síntese de óxido nítrico, já que dizem que ela seria mais efetiva do que a arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...