Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Acho que deveria deixar os produtos Growth no topo de qualquer página. Na página da proteína, por exemplo, o Whey 80% e 90% estão no final da segunda página.

OBS: Ainda continuo achando que dar um UP na interface do site seria um bom investimento. Aquele anuncio do Whey 80% Growth em vermelho ficou bem maneiro.

Abraços!

Muito obrigado pela informação.

Iremos providenciar.

Estou ansiosa para experimentar os novos produtos da Growth! Tomara que continuem com preço camarada!

Iremos continuar sim, sem dúvida.

Aproveitamos para informar que estamos para adicionar mais produtos em nosso site, onde iremos trabalhar sempre com o melhor preço possível.

Aproveitamos para informar, que amanhã iremos lançar o whey protein sabor chocolate.

O preço do produto como promoção de lançamento, será de R$ 57,00 o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens,

Agora sim as vendas vao da um UP legal,

ps: Deveria colocar as fotos do produto milk protein e whey egg, o colega que fechou o pedido comigo do whey so nao pegou esses produtos pois nao tinha se quer as fotos da embalagem deles.

Editado por pilsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima noticia fernando!!

Pode nos adiantar de qntas gramas vai ser o pote de bcaa em pó??

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens,

Agora sim as vendas vao da um UP legal,

ps: Deveria colocar as fotos do produto milk protein e whey egg, o colega que fechou o pedido comigo do whey so nao pegou esses produtos pois nao tinha se quer as fotos da embalagem deles.

Estamos providenciando as fotos.. pedimos desculpas.

Opa, boa Fernando.. sempre melhorando cada vez mais

To na espera de novos produtos tambem

A camiseta pra usuários do fórum tá rolando ainda? Na minha próxima compra não vou esquecer de pedi-la hahahaha

A promoção ainda está ativa sim.

É só pedir lá na observação do pedido.

Otima noticia fernando!!

Pode nos adiantar de qntas gramas vai ser o pote de bcaa em pó??

Provavelmente de 250g - 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk.... otimos resultados? conte-me mais sobre os varios centimentros de braço que eles ganharam... Isso é só um vasodilatador cara. Se informa melhor...

E ja pensou que os vlogers falam dele pq recebem grana pra fazer propaganda?

1 o fato de você ter mencionado o conte-me mais sobre os varios centimetros de braço ja deixou quase que aparente que você é um daqueles boçais que so pensa em ter braço grande '-',2 o vaso dilatador te leva alem do seu limite ou seja você consegue fazer mais repetições ou pegar um peso um pouco maior e eu acredito que isso seja um otimo beneficio pois se eu consigo usar mais carga e fazer o exercicio correto então isso ta realmente me levando a um bom resultado final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...