Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

quando os novos produtos estarão disponiveis no site da growt ? vocês pretendem por dilatex entre esses produtos ? é quanto em media seria o mesmo ? quero fazer compras mensais,mas quero comprar todos os suplementos em um site apenas para diminuir o gasto com fretes tendo em vista que vou gastar 200 com suplementos por mes,porem o dilatex não tem no site da growt,aguardo a resposta para tomar uma decisão abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os novos produtos estarão disponiveis no site da growt ? vocês pretendem por dilatex entre esses produtos ? é quanto em media seria o mesmo ? quero fazer compras mensais,mas quero comprar todos os suplementos em um site apenas para diminuir o gasto com fretes tendo em vista que vou gastar 200 com suplementos por mes,porem o dilatex não tem no site da growt,aguardo a resposta para tomar uma decisão abraço

A Growth nao vai vender dilatex, mano... E esquece esse produto, ele não presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e o primeiro q vejo falar isso,pode argumentar o por q dele n prestar?

Já olhou a fórmula e os ingredientes usados?

Outra coisa, se a ANVISA liberou o Dilatex... deve ser porque é fraco demais.

É puro marketing, diversas páginas fecharam patrocínio com o Dilatex em troca de dinheiro, ou seja, tem um enorme investimento em propagandas do produto para vender, e pouquíssimo investimento na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...