Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernando,como você me disse,achei importante colocar aqui.

Agora a Growth vai trabalhar com Cielo.Ou seja, não haverá mais acréscimos p/ compra à vista do cartão de crédito.

:D

Se realmente não tiver mais acréscimo pra esse tipo de transação vai ser show!

Postado (editado)

Termogenicos, Vasodilatadores, e acho que vc poderiam vender whey em maior quantidade 3kgs por exemplo com um custo menor do que comprar 3 de 1kg, pra mim iria ajudar bastante :D

A fazer alguns kits promocionais com suplementos basicos...

Editado por orlandini31
Postado

Vou fazer uma aplicação nesse fim de semana, pra o Fernando usar quando quiser fazer os sorteios, o que acham?

Seria básico.

Ele cadastra o nickName daqui do fórum de quem ta participando, na hora do sorteio mesmo, clica num botãozinho e o computador escolhe de forma randômica o vencedor.

O que acham?

Como vai ser bem básico, não vai guardar histórico nem nada...só vai inserir os nomes e sortear na hora mesmo.

Alguém contra? A favor?

Postado

estou interessado na leucina e glutamina da growth, o preço me atraiu, mas ao mesmo tempo me despertou desconfiança. Li relatos positivos e alguns negativos a respeito do WHEY, mas nunca li nada a respeito da leucina e glutamina e nunca achei nada a respeito. Alguém pode me provar a qualidade do produto? Se alguém responsavel pela empresa quiser entrar em contato meu email é [email protected].

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...