Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

Hmmm,verdade..seria uma boa essa dos pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q antes de novos suplementos, um maior investimento em marketing seria a primeira opcao, chegar naquelas pessoas q aindam sentem medo de comprar, pois nao acreditam na qualidade dos produtos, tem mta gente q mete o pau, falando q é whey batizado e tal.

Patrocinar atletas seria um bom começo.

mas, voltando o assunto principal do tpc, os principais suplementos q atendem a minha necessidade a growth tem. um pre treino nao pode... entao q tal um proteina da carne, semelhante ao carnivor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Quanto à questão das embalagens falamos apenas sobre dar um up no design. Coisa simples e prática que qualquer fotoshop resolve. Ninguém quer suplementos em potes de ouro para encarecer o produto. Aliás, o próprio Fernando já tirou a dúvida acerca do mal entendido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...