Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

Postado

Ainda não tinha me ligado para o ZMA e o multivitamínico growth. As quantidades de vitaminas e minerais são ótimas. Sei que daria na mesma, mas no caso do multivitamínico, por uma questão de praticidade/comodidade, não seria melhor colocar tudo em apenas 1 cápsula? Daí colocaria 60 num frasco e venderia por 40 pilas (ou deixava o atual preço com 30 cápsulas).

Sistema de pontos também é uma boa. Nada exagerado, mas que premie compradores regulares. Eu, por exemplo, faço compras numa farmácia aqui perto faz tempo, nem sabia que tinha o esquema dos pontos, quando me espantei tava com 14 pilas de crédito para trocar.

Abraços!

Hmmm,verdade..seria uma boa essa dos pontos.

Postado

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Postado

acho q antes de novos suplementos, um maior investimento em marketing seria a primeira opcao, chegar naquelas pessoas q aindam sentem medo de comprar, pois nao acreditam na qualidade dos produtos, tem mta gente q mete o pau, falando q é whey batizado e tal.

Patrocinar atletas seria um bom começo.

mas, voltando o assunto principal do tpc, os principais suplementos q atendem a minha necessidade a growth tem. um pre treino nao pode... entao q tal um proteina da carne, semelhante ao carnivor ?

Postado

claro o fernando esta visando os novos compradores mas ele não pode esquecer o fator principal para os antigos comprarem na growt que é o cxb então de que adianta fazer embalagens melhores e elevar o preço para atrair novos compradores e perder os antigos ?

Quanto à questão das embalagens falamos apenas sobre dar um up no design. Coisa simples e prática que qualquer fotoshop resolve. Ninguém quer suplementos em potes de ouro para encarecer o produto. Aliás, o próprio Fernando já tirou a dúvida acerca do mal entendido.

Abraços!

Postado

esse lance do patrocínio é legal mesmo, até pq eu reparei agora, que o site da growth que o próprio carinha que faz a propaganda só aparece o corpo dele e não aparece o rosto..... porque será neh..............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...