Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sinceramente? Só vale a pena mudar a embalagem se não for alterar o preço final do produto.

Até porque ninguém vai bater ela no liquidificador...ela vai pro lixo depois.

Claro que tem gente que é fresco e só compra uma coisa se for "bonitinho". Mas lembra que o que mais importa é relação qualidade x preço...

Postado

Sinceramente? Só vale a pena mudar a embalagem se não for alterar o preço final do produto.

Até porque ninguém vai bater ela no liquidificador...ela vai pro lixo depois.

Claro que tem gente que é fresco e só compra uma coisa se for "bonitinho". Mas lembra que o que mais importa é relação qualidade x preço...

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

Postado

Hipercalóricos, Caseina 100%, Whey com sabor, e DEXTROSE pois só tem maltodextrina, mesmo sendo quase a mesma coisa, possuem um diferença sim.

Abraço e parabéns pelo sucesso.

Agora basta eu ganhar HAHA

Postado

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

Então você está disposto a pagar mais por uma embalagem "bonitinha"?

Postado (editado)

Então você está disposto a pagar mais por uma embalagem "bonitinha"?

Rosa de preferencia kkkkkkk

Acho que vc pegou a conversa pela metade, parceiro. Estávamos comentando sobre o design dos produtos.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Lembrando que subindo o preço pela embalagem faz com que perca alguns clientes.. Atrai alguns, perde outros. Tem que ver o foco da empresa.

Eu comprava pra galera aqui da cidade, fazia compras de 15kgs de whey as vezes com o fernandows quando nem era Growth supplements e nem site existia.

Subiu o preço (oque não questiono) e a galera daqui (leia-se, frangaiada) passou a preferir whey's nacionais pagando um pouco a mais.

Pra quem foi da época de R$32 sente no bolso cada aumento kkkk

Voltando ao tópico.

- Vitamina C em pó não seria interessante? pois, em capsula não permite uma quantidade razoavel por dose.

Postado

Lembrando que subindo o preço pela embalagem faz com que perca alguns clientes.. Atrai alguns, perde outros. Tem que ver o foco da empresa.

Eu comprava pra galera aqui da cidade, fazia compras de 15kgs de whey as vezes com o fernandows quando nem era Growth supplements e nem site existia.

Subiu o preço (oque não questiono) e a galera daqui (leia-se, frangaiada) passou a preferir whey's nacionais pagando um pouco a mais.

Pra quem foi da época de R$32 sente no bolso cada aumento kkkk

Voltando ao tópico.

- Vitamina C em pó não seria interessante? pois, em capsula não permite uma quantidade razoavel por dose.

Chegou onde eu queria chegar...

Se for pra aumentar o preço para ter uma embalagem "da hora" vai acabar perdendo clientes antigos.

Se quer disputar mercado com que ganha consumidor porque tem aparência, tem que estar disposto a gastar muito com marketing (o que não envolve só embalagem)...

Tem que fazer um estudo de mercado e ver se vale a pena...não é tão simples assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...