Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Ai sim ví vantagem !!!

Logo mais posto o endereço pro meu presente :P

Sem querer ser chato mais já sendo

Podia voltar com a qualidade e os kits promocionais.

Em 2010 o whey isolado era 90% e o laminado vinha na caixa (não vou nem falar do preço pq aí seria muita sacanagem)

j o isolado é 85% e só vem no laminado.

Dados segundo a analise disponível no site de vocês mesmos.

Editado por Xaxim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um suplemento que eu gostaria de fazer uso é de algum polivitaminico bom, tipo OT ou optimen, que fosse fabricado por voces mesmo. inclusive estava pensando em te dar essa sugestao ha um tempo: um polivitaminico/poliminerais em que as materias-primas fossem das mais nobres possiveis (quelato, citrato, nao tivesse ferro na composiçao, betacaroteno em detrimento do retinol, etc)

nao consumo orange triad ou optimen por conta dos preços abusivos. caso algum multivitaminico com tabela semelhante (pelo menos em relaçao as materias-primas), ainda que em menores dosagens, fosse desenvolvido por voces mesmo, a um preço em conta, certamente eu faria o uso e tenho certeza que muitos aqui tambem

quanto a suplementos que estou utilizando: whey growth 80%, creatina universal, vitamina D3 Doctor's Best e vitamina B + C Natural Wealth

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora algumas mudanças fora dos produtos

- Frete caro , poderia dar uma abaixada no preço

- Dar uma repaginada no site, muitos amigos meus não compram pois acham que por o site ser um pouco fraco , na questão de interface, prefere comprar uma proteina na net shoes com 10g de proteina por dose só por causa do site ser de 'confiança'

Concordo com o parceiro acima.

O frete tá um pouquinho salgado mesmo (dependendo da região);

A interface do site parece meio fraca mesmo. Não inspira muita confiança. Quando comprei um tempo atrás foi por causa da referência aqui no fórum. Seria legal dar um up. Deixar um espaço para tirar dúvidas e para expor a opinião dos compradores no próprio site também seria interessante, pois o pessoal sempre dá uma olhada. Colocar um espacinho pra mostrar o pessoal que curte no facebook também pode ser uma boa.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um Whey de 2kg brother... bcaa em pó... Uma caseína... e já que vcs tão com Whey e egg, uma albumina propria, eu adoraria que fosse comercializada em 2 kg tb kk

Mas sabe o que eu gostaria mesmo? que houvesse uma filial física de vcs aqui em Pernambuco... daria pra ganhar clientes NO/NE que não compram por causa de frete =P

Editado por Baio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...