Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Albumina growth?

Tenho interesse na tabela nutricional e valor, também!

O preço hoje da albumina que vendemos, está subindo de preço, então estamos comprando a matéria-prima e embalando (da naturovos).

Sendo assim, a qualidade continua a mesma (apenas sem a embalagem) e iremos fazer com que o preço se mantenha.

Publicidade

Postado

A questão da embalagem que o pessoal está falando, poderia a manter do mesmo jeito, só mudar o estilo.

Tipo mantem na caixinha e na embalagem laminada e só mudar cor, fonte da letra, acho que é isso que o pessoal mais gostaria e alguns se expressando mal.

E quanto ao frescos a mesma ideia, só mudar a etiqueta para uma mais "impactante"

Postado

Deixo aqui o meus parabéns a toda a equipe da Growth pela importância que eles dão à opinião do consumidor! Tem tudo para se tornar a minha marca favorita, ainda mais se continuarem prezando pela qualidade do que vem dentro do recipiente/frasco, ao invés de papagaiadas com marketing que não acrescenta nada igual muitas empresas fazem.

Postado

Verificamos TODOS os comentários e sem dúvida a opinião de vocês, é a mais valiosa.

Vimos os produtos mais citados e iremos providenciar o lançamento deles.

Também iremos melhorar a embalagem dos produtos.

Quanto ao site, temos um projeto para ter um site tipo o da netshoes, porém isso leva um tempo até ficar pronto e muito dinheiro.. então em breve teremos novidades.

Muito obrigado a todos pelos comentários e sugestões.

Fernando, e quanto às camisas/shorts/luvas, equipamento e roupas de MMA no geral, qual a ideia?

Dá pra levar em conta?

Postado

vixh..já postaram tudo aquilo qe considero perfeito p/começarem a vender, mas qeria reforçar bcaa em pó e albumina própria. Ah, tb concordo c/o thiago ~ que sugeriu camisetas de mma em geral.

Postado

A ideia da vitamina C em pó é demais em.

Aquelas vitamina c em pós de cavalo são dadas de baratas haha A da growth tem o C x B muito ruim.

Postado (editado)

Acho que deveriam colocar chaveiros,squeezes,coqueteleiras,e outros artigos mais baratos à venda.Por qual motivo ?

Na promoção do frete(150),quem chega a R$149.00 não pode participar e acaba perdendo um desconto valioso(a não ser que compre algo de no mínimo R$10,00...o que não adiantaria em nada).

Melhorando a embalagem,o custo não iria "disparar" ?

Abraços

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...