Zyxem Postado Março 20, 2013 às 15:38 Postado Março 20, 2013 às 15:38 Whey em tamanha maior, e com sabor.
Xaxim Postado Março 20, 2013 às 15:44 Postado Março 20, 2013 às 15:44 (editado) Ai sim ví vantagem !!! Logo mais posto o endereço pro meu presente Sem querer ser chato mais já sendo Podia voltar com a qualidade e os kits promocionais. Em 2010 o whey isolado era 90% e o laminado vinha na caixa (não vou nem falar do preço pq aí seria muita sacanagem) j o isolado é 85% e só vem no laminado. Dados segundo a analise disponível no site de vocês mesmos. Editado Março 20, 2013 às 15:51 por Xaxim
Notreveh Postado Março 20, 2013 às 15:46 Postado Março 20, 2013 às 15:46 BCAA em pó e hipercalórico seriam a minha dica.
TheyCallMePeter Postado Março 20, 2013 às 15:51 Postado Março 20, 2013 às 15:51 (editado) um suplemento que eu gostaria de fazer uso é de algum polivitaminico bom, tipo OT ou optimen, que fosse fabricado por voces mesmo. inclusive estava pensando em te dar essa sugestao ha um tempo: um polivitaminico/poliminerais em que as materias-primas fossem das mais nobres possiveis (quelato, citrato, nao tivesse ferro na composiçao, betacaroteno em detrimento do retinol, etc) nao consumo orange triad ou optimen por conta dos preços abusivos. caso algum multivitaminico com tabela semelhante (pelo menos em relaçao as materias-primas), ainda que em menores dosagens, fosse desenvolvido por voces mesmo, a um preço em conta, certamente eu faria o uso e tenho certeza que muitos aqui tambem quanto a suplementos que estou utilizando: whey growth 80%, creatina universal, vitamina D3 Doctor's Best e vitamina B + C Natural Wealth Editado Março 21, 2013 às 03:09 por TheyCallMePeter
whey12 Postado Março 20, 2013 às 15:54 Postado Março 20, 2013 às 15:54 VItamina D Oléo de peixe com maior concentração de EPA e DHA. Multivitaminico mais turbinado tb, tanta nas quantidades de vitaminas quanto a variedade. E principalmente o menor custo no frete, a promoção que estar no ar é otima pra alguns estados, mas para outros é tenso.
eROD Postado Março 20, 2013 às 16:04 Postado Março 20, 2013 às 16:04 Um termogenico que n seja pura cafeína
Caiooo! Postado Março 20, 2013 às 16:05 Postado Março 20, 2013 às 16:05 Whey com sabores com variedades de tamanho bcaa em pó caseína .. blend de proteínas.
manjisama Postado Março 20, 2013 às 16:10 Postado Março 20, 2013 às 16:10 Agora algumas mudanças fora dos produtos - Frete caro , poderia dar uma abaixada no preço - Dar uma repaginada no site, muitos amigos meus não compram pois acham que por o site ser um pouco fraco , na questão de interface, prefere comprar uma proteina na net shoes com 10g de proteina por dose só por causa do site ser de 'confiança' Concordo com o parceiro acima. O frete tá um pouquinho salgado mesmo (dependendo da região); A interface do site parece meio fraca mesmo. Não inspira muita confiança. Quando comprei um tempo atrás foi por causa da referência aqui no fórum. Seria legal dar um up. Deixar um espaço para tirar dúvidas e para expor a opinião dos compradores no próprio site também seria interessante, pois o pessoal sempre dá uma olhada. Colocar um espacinho pra mostrar o pessoal que curte no facebook também pode ser uma boa. Abraços!! Baio reagiu a isso 1
Baio Postado Março 20, 2013 às 16:11 Postado Março 20, 2013 às 16:11 (editado) Manda um Whey de 2kg brother... bcaa em pó... Uma caseína... e já que vcs tão com Whey e egg, uma albumina propria, eu adoraria que fosse comercializada em 2 kg tb kk Mas sabe o que eu gostaria mesmo? que houvesse uma filial física de vcs aqui em Pernambuco... daria pra ganhar clientes NO/NE que não compram por causa de frete =P Editado Março 20, 2013 às 16:12 por Baio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora