Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Sinto O Resultado Do Treino?


Raudinei Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

se voce "destruir" menos o musculo, vai causar hipertrofia e nao vai sentir dor, agora se voce "destruir" o musculo com treino até a falha real, alem de demorar a recuperar vai sentir uma dor forte por causa do musculo estar muito "machucado", mas vai da pessoa, essa regra de internet de que se nao sentir dor é porque o treino foi fraco esta errada...

mas teoricamente tu não vai estagnar em um ponto se não tentar se superar a cada treino? Como já diz aquela velha frase do arnold que os campeões são os que conseguem ultrapassar a barreira da dor..

entendo o seu pensamento cara, mas eu nunca vi nenhum bb pro, treinar sem sentir dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário sentir dor tardia pra se ter hipertrofia (se bem que é bem legal). Mas durante o treino acho difícil não ter dor nas últimas reps e estar treinando com máximo cxb.



verdade né, quem é leleo??? é o boçal que parece rato de laboratorio, por ter "testado" diversos EA e suplementos??? kkkkkk

melhor nem ficar falando essas coisas vai que surge um revoltado ae...

hahahaha... não conhecia mesmo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao conhece ABC né jovem? "A- peito, ombro e triceps=3" "B - costa, biceps, trapezio e antebraço = 4" "C- Quadriceps, posterior da coxa, gemeos e soleo =4"

só considerei musculos grandes, mas é peito e biceps, ombro e perna pantu e trap costas e triceps.

não é obrigatorio pernas em dia separado e eu estou tentando desenvolver principalmente peito, costas e ombro, que é a parte fraca, pernas e pantu estão medianas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas teoricamente tu não vai estagnar em um ponto se não tentar se superar a cada treino? Como já diz aquela velha frase do arnold que os campeões são os que conseguem ultrapassar a barreira da dor..

entendo o seu pensamento cara, mas eu nunca vi nenhum bb pro, treinar sem sentir dor

desconsirando que voce nao deve morar com nenhum BB Pro haha...

Superar as cargas é uma coisa, agora querer treinar para sentir dor/falha total é outra coisa...

Alguem que faz o SL5x5 poderia comentar sobre esse negócio de progressão de carga e dor pós treino? já que seguindo sistema a cada semana ou treino voce aumenta "X Kgs" entao voce teria que sentir dor por aumentar o peso... (obviamente aumentar o peso do seu limite e nao da barra vazia kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconsirando que voce nao deve morar com nenhum BB Pro haha...

Superar as cargas é uma coisa, agora querer treinar para sentir dor/falha total é outra coisa...

Alguem que faz o SL5x5 poderia comentar sobre esse negócio de progressão de carga e dor pós treino? já que seguindo sistema a cada semana ou treino voce aumenta "X Kgs" entao voce teria que sentir dor por aumentar o peso... (obviamente aumentar o peso do seu limite e nao da barra vazia kkk)

hahah claro que não moro, mas igual tu te espelha nos melhores, não digo falha total do musculo, mas se tu sente q consegue por mais carga e não coloca eu não entendo sinceramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ele n toma mais nada, fez até um vídeo passando uma mensagem bacana pra quem pretende ciclar

nao toma mais, mas quando tomava era até potenay --' Ele só parou por que ele viu a mulher sofrendo e resolveu parar, mas se a mulher dele nao tivesse tido nada duvido que ele iria parar, sem contar que ninguem aqui mora com ele para saber se ele nao aplica em casa, ainda mais com essa pira dele para ir no Arnold Classic...

Mas nao vamos desvirtuar o tópico :D

hahah claro que não moro, mas igual tu te espelha nos melhores, não digo falha total do musculo, mas se tu sente q consegue por mais carga e não coloca eu não entendo sinceramente

mas se voce consegue por mais carga e coloca e nao sente dor nao significa que o treino foi inutil, tem o fator de recuperação muscular que varia de pessoa para pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...