Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Sinto O Resultado Do Treino?


Raudinei Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

ahh ok, isso é possível (vide arnold) mas não o mesmo grupamento muscular ou será que o amigo ali de cima acha que dá pra treinar o mesmo grupamento muscular duas vezes ao dia

para testar o corpo até é possivel o mesmo grupo muscular, mas para buscar resultados obviamente que nao.

Mas se o jovem quer sentir dor mesmo, treine até a FALHA REAL, tanto na parte negativa quanto positiva, se voce nao sentir nenhuma dor ou no mesmo dia ou no outro dia meus parabéns, voce é mutante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

você deve fazer aquelas rotinas "avançadas" né? 1 ou 2 músculos pro dia, drop set, fst, varias reps etc

vá ler os melhores tópicos da seção de treinamento, os artigos sobre frequência e antigo diário do craw que você já vai ter uma ideia básica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

se voce "destruir" menos o musculo, vai causar hipertrofia e nao vai sentir dor, agora se voce "destruir" o musculo com treino até a falha real, alem de demorar a recuperar vai sentir uma dor forte por causa do musculo estar muito "machucado", mas vai da pessoa, essa regra de internet de que se nao sentir dor é porque o treino foi fraco esta errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 musculos por dia..abc

olha o craw é um cara com um shape irado natural do fórum, mas duvido q ele chegou nesse shape sem sentir dor, aliás se ele puder vir aqui comentar o tópico seria bacana.

voce nao conhece ABC né jovem? "A- peito, ombro e triceps=3" "B - costa, biceps, trapezio e antebraço = 4" "C- Quadriceps, posterior da coxa, gemeos e soleo =4"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...