Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahh ok, isso é possível (vide arnold) mas não o mesmo grupamento muscular ou será que o amigo ali de cima acha que dá pra treinar o mesmo grupamento muscular duas vezes ao dia

para testar o corpo até é possivel o mesmo grupo muscular, mas para buscar resultados obviamente que nao.

Mas se o jovem quer sentir dor mesmo, treine até a FALHA REAL, tanto na parte negativa quanto positiva, se voce nao sentir nenhuma dor ou no mesmo dia ou no outro dia meus parabéns, voce é mutante :D

Postado

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

você deve fazer aquelas rotinas "avançadas" né? 1 ou 2 músculos pro dia, drop set, fst, varias reps etc

vá ler os melhores tópicos da seção de treinamento, os artigos sobre frequência e antigo diário do craw que você já vai ter uma ideia básica

Postado

2 musculos por dia..abc

olha o craw é um cara com um shape irado natural do fórum, mas duvido q ele chegou nesse shape sem sentir dor, aliás se ele puder vir aqui comentar o tópico seria bacana.

Postado

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

se voce "destruir" menos o musculo, vai causar hipertrofia e nao vai sentir dor, agora se voce "destruir" o musculo com treino até a falha real, alem de demorar a recuperar vai sentir uma dor forte por causa do musculo estar muito "machucado", mas vai da pessoa, essa regra de internet de que se nao sentir dor é porque o treino foi fraco esta errada...

Postado

2 musculos por dia..abc

olha o craw é um cara com um shape irado natural do fórum, mas duvido q ele chegou nesse shape sem sentir dor, aliás se ele puder vir aqui comentar o tópico seria bacana.

voce nao conhece ABC né jovem? "A- peito, ombro e triceps=3" "B - costa, biceps, trapezio e antebraço = 4" "C- Quadriceps, posterior da coxa, gemeos e soleo =4"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...