Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pede pra algum contato seu na europa comprar lá e te enviar pra cá como pessoa física. Compra em potes de 2lbs e manda seu contato fracionar em várias encomendas. Para não ficar muito chamativo;

Ou vai de Growth;

Ou compra direto de algum site o whey da ON, por exemplo.

Postado

Usei pesquisar mas não posso achar nada. E eu pensei... talvez as pessoas mais inteligente pode me ajuda!

Po amigo,me chamar de burro sem ao menos me conhecer é complicado não?Primeiro que pra saber onde se compra whey mais barato não é questão de inteligencia e sim de de ser bem informado,segundo que faltou pesquisar sim,tantos sites de venda ai pra ti comparar preços ou até mesmo relatos de suplementos aqui no forum,terceiro é que tu é muito afiadinho e se acha superior a min por algum motivo,se puder expor qual esse motivo eu sou todo ouvidos....e quarto,quem é tu pra me chamar de burro amigão?vai aprender a pesquisar,porque não saber nem fazer uma pesquisa pra achar um whey com CXB tu foi capaz,então baixa a bola,se quiser entra aqui no meu perfil e da uma lida nos meus posts,ai depois vem me chamar de burro.Abraços

Postado (editado)

dependendo do valor que vai comprar e de onde você esta o mais barato seria a growt mesmo,o unico mal da growt são os fretes caros,mas se for uma compra alta ,tem um lance do frete sair a 10 reais só,então vale muito a pena

Editado por allan2k13
Postado (editado)

Po amigo,me chamar de burro sem ao menos me conhecer é complicado não?Primeiro que pra saber onde se compra whey mais barato não é questão de inteligencia e sim de de ser bem informado,segundo que faltou pesquisar sim,tantos sites de venda ai pra ti comparar preços ou até mesmo relatos de suplementos aqui no forum,terceiro é que tu é muito afiadinho e se acha superior a min por algum motivo,se puder expor qual esse motivo eu sou todo ouvidos....e quarto,quem é tu pra me chamar de burro amigão?vai aprender a pesquisar,porque não saber nem fazer uma pesquisa pra achar um whey com CXB tu foi capaz,então baixa a bola,se quiser entra aqui no meu perfil e da uma lida nos meus posts,ai depois vem me chamar de burro.Abraços

Ummm... eu nunca te chamei de burro! Você entendeu errado. Relaxe! Eu te disse, meu Português não é bom.

A todos, obrigado pela ajuda.
Editado por BHgringo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...