Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu sempre fiz aqueles treinos merdas de instrutor e de, uns meses pra cá, mudei tudo, troquei pra um push/pull, coloquei militar, agacho, terra, remada curvada, paralelas e chin ups.

Sempre fiz uma progressão bem devagar, comecei bem leve em todos e ia aumentando 2kg/lado (agacho e terra) e 1kg/lado (supino, militar e curvada), mas eu sinto que to começando a estagnar em cargas muito baixas, tipo a remada to estagnando em míseros 60kg pra 5 reps, supino, 64kg pra 5 reps tambem (so ele que eu fazia a mais tempo), militar, apenas 36kg (tudo 5 reps). Os únicos que eu continuo a progredir são o agacho e o terra, mas, somente porque eu só inclui o terra depois e o agacho porque fiz um deload pra melhorar a técnica, então as cargas deles ainda estão beeeem baixas.

Eu me pergunto o que fazer agora? Reestruturar o treino (mudando a faixa reps/series)? Deloads? Insistir nessas cargas atuais até aumentá-las?

Postado

Tecnicas avançadas tão ai para isso, respeite seu limite mais colocar mais carga é menos reps ajuda.

Fazer de 3-5 reps a maioria do esforço vai se transforma em força, não nescessariamente, mais para mim essa é uma das melhores tecnicas.

Foque em exercicios como Agachamento e Levantamento terra sofra nesses exercicios, que te garanto que vai aumentar pa caralho a sua força.

Visitante Renan.012
Postado

Parar de achar que vai progredir todo treino pro resto da vida ajuda bastante.

Postado

Parar de achar que vai progredir todo treino pro resto da vida ajuda bastante.

kkkkkkkkkk...é vero!

Progressões consistente viram de semanas em semanas.

Tente sei lá, Creatina! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...