Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobr Ae's!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora explique a parte de tendência = fisiológica .

como assim, meu jovem?

não entendi o que quis dizer com isso, sinceramente.

se quis dizer que a tendência significa que a pessoa tem naturalmente mais DHT, não é verdade...

e tá cheio de gente zerando DHT nesses foruns pra calvície e continua perdendo cabelo

Edit: pois bem, me fale um AE que não cause nada de queda de cabelo?

Editado por VitorT

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

como assim, meu jovem?

não entendi o que quis dizer com isso, sinceramente.

se quis dizer que a tendência significa que a pessoa tem naturalmente mais DHT, não é verdade...

e tá cheio de gente zerando DHT nesses foruns pra calvície e continua perdendo cabelo

Então o que causa calvíce por tendência sem ser desbalanço hormonal ? , excluíndo outros fatores como dieta e medicamentos do individuo

Edit: pois bem, me fale um AE que não cause nada de queda de cabelo?

Qualquer AE causa , deis de que tenha tendência .

Postado

qualquer AE causa

se você tiver alguma pré disposição

ela vai dar as caras, isso é fato

a mesma coisa com GH

se tiver pré disposição a algum tumor, ele vai crecer 100000x mais com gh

Postado

primo dizem que é bem tranquilo também, na virilização

depende muito da tendência

qualquer AE vai aumentar sua queda de cabelo, pelo menos um pouco... uns mais e outros menos...

exato vitão, acho que pra mulher é a melhor coisa que tem, da pra segurar possíveis colaterais, são ganhos secos, são ganhos melhores que do stano e da ox ... acho a melhor opção pra mulher, até pq não fica tão caro já que elas usam uma quantidade razoavelmente baixa.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...