Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobr Ae's!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

na verdade ñ...eu ñ tenho muita noçao de tempo..desconfio que eu tenha problas mentais..deve ser isso...oq vc acha..?!

olha..qt a virilizaçao eu n me importo...o meu problema maior é com um colateral especifico...QUEDA DE CABELO..esse é o meu terror..o meu panico..e logicamente os danos que possa me acometer internamente..tipo lesoes hepaticas e etc...fora isso ta de boa...

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

Postado (editado)

conheço mulheres que usaram ox e ficaram arranhando a voz por um bom tempo tb.

essa de não ligar pra virilizar é que nem a gente virar e falar .. (não ligo pra ter ginecomastia).

Editado por Caiooo!
Postado

conheço mulheres que usaram ox e ficaram arranhando a voz por um bom tempo tb.

essa de não ligar pra virilizar é que nem a gente virar e falar .. (não ligo pra ter ginecomastia).

A mais pura verdade.

Postado

Vai de Oxandrolona!!!

rapaz...minha vida agora é pesquisar essa tal de oxandrolona....um amigo muito amigo mesmo..me disse q se eu realmente estiver pensando em concretizar essa pora..que seja com oxandrolona e/ou stano...

vou pesquisar mais um pouco e ver no q vai dar..ver oq vou decidir

vlw a contribuiçao....

Postado

pelo amor de deus,

se vc for usar stano use de fármacia de manipulação ... os da landerlan dizem que tem testo em suspensão .. por isso que viriliza tanto ..

minha namorada usou de manipulação e não teve colaterais ... mas ela usou uma dose pequena e só de stano.

Postado

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

Oxand, diana ou stano.

Postado

Tabom Trembolona é um otimo 3x mais forte que a maioria dos EA's comuns é farmacos, é ainda seca a gordura dando ganhos secos é brutos, em um ciclo bem estruturado com testosterona + trem de 12 semanas você passa de merda para uma pessoa forte densa é grande ( logico com dedicação )

Postado

Oxand, diana ou stano.

A mais pura verdade.

bom cada um é cada um...foi como eu disse..n me importo com avirilizaçao..meu unico problema é com queda de cabelo..qt á opiniao de homens com relaçao à minha opnião..ja estou acostumada...malho numa academia onde 90% da populaçao é masculina e os 9%(mulheres) restante vao só pra conversar digo que eu completo esse 100% pq sou mulher..mas treino diferente das meninas de la...vou pra desenvolver outros musculos e ñ a porra da lingua...entao pra mim tanto faz virilizar ou ñ..desde q meus cabelos permanecam na cabeça...o resto é fichinha...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...