Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobr Ae's!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meu povo...que sol é esse hem?! Pelo menos aqui em Ssa o bicho ta pegando...rsrsrs

Mas vamos ao que interessa...

Gostaria de saber dos (as) mais experientes qual seria o Ae mais indicado para mulheres...qual menos agressivo no que diz respeito aos colaterais...(principalmente queda de cabelo.ja sofro desse mal..Deus é mais de piorar..) o menos arriscado..e que venha a dar um ganho razoavel...

Fiz algumas pesquisas e cheguei a alguns nomes...são eles: Oxandrolona; Dianabol; Nandrolona (mais conhecida como Deca-durabolin ou Durabolin) Será que tem alguém ai que possa me esclarecer essa dúvida..?

Ficaria muito grata com a contribuição construtiva de vc's...

Dados:

Tempo de malha: 4 anos

Peso: 59,900kg

Altura: 1,56

Dieta: ñ é das melhores...

quantidade de agua ingerida por dia..em media uns 3/4 litros...

Um forte abraço..

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante gemorbs
Postado

É baixinha, então acho que isso explica o peso.. Mas acho que stanozolol (winstrol) também está nessa lista. Caso esteja com dúvidas, tente olhar na área de relatos, tem vários femininos! Pode te ajudar..

Postado

lá vou eu tentar explicar ...

bold - vai virilizar

deca - vai virilizar

ox - talvez não

stano - talvez não

Dieta - não é das melhores mais tem que ser a melhor.

Sério .. se vc quiser ficar parecida com uma panicat, e olha isso não é tão facil, comece a entender que vc vai ter efeitos de virilização ...

então pense bem no que vc quer.

Postado

tem certeza q malha há 4 anos?

na verdade ñ...eu ñ tenho muita noçao de tempo..desconfio que eu tenha problas mentais..deve ser isso...oq vc acha..?!

lá vou eu tentar explicar ...

bold - vai virilizar

deca - vai virilizar

ox - talvez não

stano - talvez não

Dieta - não é das melhores mais tem que ser a melhor.

Sério .. se vc quiser ficar parecida com uma panicat, e olha isso não é tão facil, comece a entender que vc vai ter efeitos de virilização ...

então pense bem no que vc quer.

olha..qt a virilizaçao eu n me importo...o meu problema maior é com um colateral especifico...QUEDA DE CABELO..esse é o meu terror..o meu panico..e logicamente os danos que possa me acometer internamente..tipo lesoes hepaticas e etc...fora isso ta de boa...

Postado (editado)

vc tem certeza que vc sabe o que e virilizar?

vc ficará com algo parecido com o do sexo masculino se não se cuidar, sua voz vai parecer de homem ...

se vc está disposta a suportar isso ... use boldenona ou primobolan .. ganhos mais secos ..

queda de cabelo todos dão pelo menos em mim.

Editado por Caiooo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...