Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia - No Shotgun + Whey On + Bcca On + Dextrose + Albumina + Creatina Universal

gustavoacad

Posts Recomendados

Bom, vou resumir um pouco sobre o que já fiz e os resultados até agora.
Meu objetivo inicial era secar, e em 3 meses perdi 14 kgs, ai então começei a treinar e abaixar o BF ganhando massa.
--------
05/08/2012 - 89 kgs
Começei com aerobico, correndo de 3-5x por semana, e cortando doces e frituras.
15/09/2012 - 85,5 kg
Aerobico e termogenico Oxyelite Pro
12/11/2012 - 75 kg
Aerobico e termogenico Lipo 6 Black UC
15/11/2012 - 74,5 kg
Começei minhas atividades na academia
09/12/2012 - 70,5 kg
Mudando foco para começar a ganhar massa e abaixar o BF
-----------
Em 4 meses perdi 18,5 kg, como não fiz avaliação fisica antes de começar não exatamente como estavam minhas medidas e percentual de
gordura quando começei, mas perdi muitas medidas, e muita gordura, assim como massa magra.
De dezembro até agora, evolui bastante meu treino, e venho fazendo uso de BCAA, Whey e Albumina. Mês passado experimentei
um pote pequeno de assault, e agora sim vou começar meu relato futuro.
18/03/2012 - 73,5 kg
Depois vou atualizar com algumas fotos atuais e minha dieta completa (que é basicamente frango/atum/peixe, arroz integral/batata doce, leite desnatado,
aveia, castanha do pará).
Minha suplementação atual é: BCAA, Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e No Shotgun.
Estou treinando 6x por semana.. treino A, B e C.
Dados pessoais:
Altura: 1,80
Medidas antes (agosto) / agora (março)
Peito: 99 / 95
Braço Esq: 30 / 33
Braço Direito: 31 / 34
Coxa: 56 / 52
Panturrilha: 41 / 38
Cintura: 91 / 81
Barriga: 98 / 84
Editado por gustavoacad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou tomando o shotgun há 2 semanas, senti um pouco de frustação quanto a este pre treino, para sentir alguma coisa de força e recuperação tive que começar a tomar 2 scoops, mas também estou em cutting e a dieta ta bem restrita, talvez seja por causa disso que não foi como esperei. Vou acompanhar seu relato aqui, bons treinos.

Link para o comentário

Altura, idade??

Atualizei o 1 posto com esses dados! valeu

eu estou tomando o shotgun há 2 semanas, senti um pouco de frustação quanto a este pre treino, para sentir alguma coisa de força e recuperação tive que começar a tomar 2 scoops, mas também estou em cutting e a dieta ta bem restrita, talvez seja por causa disso que não foi como esperei. Vou acompanhar seu relato aqui, bons treinos.

Acho que varia bastante de organismo pra organismo né.. e se vc esta cortando carbo isso tb influencia. Como disse não tenho muita experiencia com pré treinos, mas por enquanto estou satisfeito.

RELATO 19/03

Hoje foi dia de treino peito/deltoides e triceps.. Tomei 1 scoop do Shotgun antes de ir treinar, e me sentir bastante pilhado e com muito foco, não tinha vontade de dar intervalo entre uma série e outra.

Treino durou aprox 50 mins, ai depois da academia fui dar uma corridinha com a namorada.. 40 mins de corrida, cerca de 6,5 km

Link para o comentário

RELATO 20/03

Treino C hoje (pernas e abdomen), treinar perna é chato né, mas faz parte.. nada demais no treino de hoje..

Estou fazendo a saturação da creatina, começei o ciclo na segunda, e até sexta feira estarei tomando 5 gr 4x ao dia

*Atualizei o primeiro post com algumas informações adicionais e medidas.

Link para o comentário

Monstro o N.O Shotgun, muito bom mesmo, ja tomei e recomendo!!!

Agora estou tomando o N.O Xplode formula antiga, da uma acompanhada ai!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119065-hydro-whey-optimum-zma-no-xplode-relato-em-video-diario/

Faço relato em videos todo dia e atualizo fotos e medidas sempre que posso!

Link para o comentário

Hoje, dia 27/03 é novamente dia de treino de perna..

Nessa ultima semana acabei o meu periodo de satuaração da creatina, tomei 20g por dia durante 5 dias, e agora tomando 5g por dia, junto com dextrose e whey no pós treino.

Ando me sentindo bastante cansado, treino bem pesado, 6x por semana, e futebol de segunda e quinta, descanso somente aos domingos.

Aumentei quantidade de carb e proteina na minha dieta, em busca de aumento de peso, pretendo fazer isso por mais uns 50 dias, pra depois fazer um cutting.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

OPA TB QUERO HIPERTROFIAR........ACHO QUE O TOPICO É ESSE....

TOMO 1 CAPSULA DE LIPO 6 SEMPRE MEIA HORA ANTES DO TREINO.....

PESO:82,50 KG ESTRUTURA:1,80CM IMC:25,5

MASSA GORDA:19,80 KG % GORDURA: 24,0 MASSA MAGRA:76,70 KG

MASSA MUSCULAR:33,6 KG

Circunferências

Direito Esquerdo Diferença

Ante-braço 28 27,5 0,5 cm

Braço 32 32 0,0 cm

Braço Contraído 35 34 1,0 cm

Coxa 58 58 0,0 cm

Panturrilha 36,5 36 0,5 cm

Tórax 97 CM

CINTURA: 93 CM

QUADRIL:: 98 CM

TA AI A AVALIAÇAO QUE FIZ NA ACADEMIA.....

TENHO QUE ABAIXAR O % DE GORDURA PRA 19 E IMC PARA 22 AINDA TA FALANDO QUE O PESO IDEAL SERIA 78,300KG

VOU CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO COM LIPO 6 E QUANDO ACABAR O POTE VOU COMEÇAR COM O SYNTHA 6 PARA UM MAIOR GANHO DE MASSA MUSCULAR.....

NAO CONSIGO FAZER UMA DIETA BOA MAS ESTOU TENTANDO AUMENTAR AS REFEIÇOES E DIMINUI NA PORÇOES....

OQ ACHAM??

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...