Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vc realmente está fazendo tudo correto, tem sempre a possibilidade de vc não ter muitos receptores pra clemb, tem mta gente que não reage bem com o produto por conta disso, e ai nem adianta ficar tentando e tomando em maior quantidade que não vai resolver, usa outra coisa pra secar

não caia nessa de dnp, primeiro que dificilmente se acha isso sem ser fake no brasil, e segundo que se errar na quantidade=morte

Se ele estivesse fazendo tudo certo (supondo que a dieta esteja ok) ele teria resultados até sem o Clemb...

Publicidade

Postado

Se ele estivesse fazendo tudo certo (supondo que a dieta esteja ok) ele teria resultados até sem o Clemb...

Ja perdi 4 kg em 2 semanas,talvez meu corpo seja resistente aos colaterais,a dieta está OK

Nem sei oque e DNP,e nem vou testar,pelo jeito e um lixo hehehe

Estou tendo alguns colaterais com a droga,umas dores de cabeça leves de vez em quando e uma tremedeira pequena,nada de mais

Obrigado pelas dicas e pela atençao galera =)

Postado

Em mim funcionou assustadoramente. Ganhei massa magra.

Em dieta metabólica, 40 min intervalado por dia + musclação pesada.

O ganho de massa magra me surpreendeu.

Sequei bastante, mas não tanto quanto vejo nos relatos

Clenbuterol depende dos teus receptores. \na maioria das pessoas é a solução perfeita. Em outros funciona pouco ou diferente.

Mas se não teve nenhum resultado .

certamente vacilou em dieta e/ou treino.

Postado

Pera, vc perdeu 4 kg e disse que o clem não esta funcionando? Kkkkkkkkkkk queria ter perdido 20kg em duas semanas?

Nunca vou entender como ou porque as pessoas confundem falta de colaterais com "falta" de resultados.

Postado

exatamente o que eu tentei explicar pra ele .. e ele vem falando mer** ..

no minimo vc treina errado, ou o seu nutricionista não é tão bom assim ..

kct se vc com a dieta feita não ta perdendo nada, mesmo com clemb, o problema é a dieta e não o clemb na real.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...