Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, amendoim não possui essas vitaminas e esses cremes de amendoim vendidos aqui no Brasil possuem um monte de porcaria na composição, se você quer mesmo manteiga de amendoim compre amendoim torrado e faça você mesmo a manteiga no liquidificador ou processador, muito mais barato e mil vezes melhor.

pq tem esse monte de porcaria? quais as razões? queria entender..

quando vc coloca no liquidificador vc coloca mais alguma coisa? só o amendoim? pq se vc colocar outras coisas se altera as informações nutricionais.. e a dúvida seria mais a questão das vitaminas, que até agora não sei se esses amendoins tem ou não (tanto o torrado quanto o moído não falam na informação nutricional)

Consumo manteiga de amendoim, porém importo. Se interessar: Peanut-Butter-Co-Smooth-Operator-Natural-Peanut-Butter-16-oz-454-g/34363

vlw brother! vou procurar e comprar algumas =))) obrigado pela dica!

a manteiga de amendoin natural é a melhor

aquela que você mesmo bate no liquidificador, e coloca o oleo que quiser

(de girassol fica bom)

mas é bom para passar em pão essas coisas...

se for comer puro, transforme em um doce de amendoin

onde no lugar do oleo, você joga leite condensado e seja feliz

minha idéia é comer no pré treino ela.

pq tenho usado o moído, mas fica mt farofa aquilo

o amendoim com aveia e banana, a pasta fica melhor e acho q em relação as vitaminas tem esse diferencial, por isso minha dúvida.

Publicidade

Postado

Cara , eu compro o amendoin da yoki cru , o pacotede 500g aki pertode casa é R$4,95 , ai eu torro ele em casa mesmo , so colcoar na frigideira fogo baixo e ficar mechendoa ate a casca ficar pretinha e ameaçar a sair , fica gostoso e é mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...