Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, minha dúvida é simples, gostaria de saber se todo o amendoim tem vitaminas, qual a finalidade disso:

Sempre comprei Amendocrem - http://www.docibal.com.br/index.php?route=product/product&product_id=62 que nas informações nutricionais tem várias vitaminas e vivia consumindo, porém por alguma razão esse produto sumiu dos supermercados (tanto isso quanto queijo cottage aqui da minha cidade), daí resolvi trocar o Amendocrem por um Amendoim torrado e moído - http://www.pachaalimentos.com/amendoim/item/13-amendoim-torrado-e-mo%C3%ADdo.html só que na informação nutricional dele não constam essas vitaminas, daí gostaria de saber se realmente todo amendoim tem vitaminas (pois caso positivo, a empresa provavelmente não colocou a quantidade das vitaminas por serem quantidades baixas ou pq realmente ela não quis colocar ou sei lá por qual motivo), ou se realmente durante o processo de fabricação do produto são adicionadas tais vitaminas.

Se alguém souber e puder me informar, ficarei grato.

Editado por andreescocard

Publicidade

Postado

Procura no google as vitaminas q tem no amendoim e compara, ué o.o

já fiz essa pesquisa bro

antes de perguntar sempre faço isso

amendoim tem essas vitaminas, mas o que me intriga é não ver na embalagem do produto se realmente possui ou não.

amendocrem é irado, foda q é quase impossível achar isso nos supermercados aqui da cidade, nunca vi.. comprei algumas vezes e depois sumiu..

amendoissimo nunca provei, vo ter q começar a importar amendoim pelo jeito! auahuahua

Postado

Não, amendoim não possui essas vitaminas e esses cremes de amendoim vendidos aqui no Brasil possuem um monte de porcaria na composição, se você quer mesmo manteiga de amendoim compre amendoim torrado e faça você mesmo a manteiga no liquidificador ou processador, muito mais barato e mil vezes melhor.

Postado

a manteiga de amendoin natural é a melhor

aquela que você mesmo bate no liquidificador, e coloca o oleo que quiser

(de girassol fica bom)

mas é bom para passar em pão essas coisas...

se for comer puro, transforme em um doce de amendoin

onde no lugar do oleo, você joga leite condensado e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...