Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendocrem X Amendoim Torrado E Moído


andreescocard

Posts Recomendados

Olá galera, minha dúvida é simples, gostaria de saber se todo o amendoim tem vitaminas, qual a finalidade disso:

Sempre comprei Amendocrem - http://www.docibal.com.br/index.php?route=product/product&product_id=62 que nas informações nutricionais tem várias vitaminas e vivia consumindo, porém por alguma razão esse produto sumiu dos supermercados (tanto isso quanto queijo cottage aqui da minha cidade), daí resolvi trocar o Amendocrem por um Amendoim torrado e moído - http://www.pachaalimentos.com/amendoim/item/13-amendoim-torrado-e-mo%C3%ADdo.html só que na informação nutricional dele não constam essas vitaminas, daí gostaria de saber se realmente todo amendoim tem vitaminas (pois caso positivo, a empresa provavelmente não colocou a quantidade das vitaminas por serem quantidades baixas ou pq realmente ela não quis colocar ou sei lá por qual motivo), ou se realmente durante o processo de fabricação do produto são adicionadas tais vitaminas.

Se alguém souber e puder me informar, ficarei grato.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura no google as vitaminas q tem no amendoim e compara, ué o.o

já fiz essa pesquisa bro

antes de perguntar sempre faço isso

amendoim tem essas vitaminas, mas o que me intriga é não ver na embalagem do produto se realmente possui ou não.

amendocrem é irado, foda q é quase impossível achar isso nos supermercados aqui da cidade, nunca vi.. comprei algumas vezes e depois sumiu..

amendoissimo nunca provei, vo ter q começar a importar amendoim pelo jeito! auahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amendoim não possui essas vitaminas e esses cremes de amendoim vendidos aqui no Brasil possuem um monte de porcaria na composição, se você quer mesmo manteiga de amendoim compre amendoim torrado e faça você mesmo a manteiga no liquidificador ou processador, muito mais barato e mil vezes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a manteiga de amendoin natural é a melhor

aquela que você mesmo bate no liquidificador, e coloca o oleo que quiser

(de girassol fica bom)

mas é bom para passar em pão essas coisas...

se for comer puro, transforme em um doce de amendoin

onde no lugar do oleo, você joga leite condensado e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...