Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera , sou novo no forum e nao sei se essa e a area correta , se nao for desculpe.

Tenho 17 pra 18 anos, 1,86 de altura e 89kg , semana passada estava com 95 kg e ai começei a tomar OxyElitePro junto a uma dieta e ja perdi quase 6 kg , tava fazendo 45 min de esteira mais apenas caminhada , so que sei la eu nao curto mto fica andando em uma esteira , prefiro 1000x faze musculaçao e talz , eu nao sou mto gordo so que tenho mta gordura no peito e barriga. estou fazendo o aerobico em jejum.

Queria saber se eu voltar a fazer musculaçao e uns 25 min de aerobico apos a musculaçao eu consegueria perder essas gorduras e ganhar massa magra ou e melhor eu secar e so depois disso voltar a fazer musculaçao.

Bom e essa minha duvida, vlw

Editado por Fuarkk

Publicidade

Postado

Aerobico em Jejum + Musculação mano.

é so ter paciencia, não precisa fazer +25 min de aerobico depois do treino, so o treino intenso de musculação ja perde bastante calorias.

Agora é so ir ajustando a dieta diminuindo os carboidratos.

Abraço.

Postado

Uhmm, to comendo mais ou menos assim :

Acordo 8h : tomo 2 capsulas de OxyElitePro e vou pra academia e faço em media 45 min de esteira caminhando , mais num ritmo mais acelerado.

Chegando em casa umas 9:40h, 10h --- Como 2 fatias de pao integral e tomo 1 copo de Chá

Almoço la pelos 12:20 --- Como 1 colher de sopa de arroz , 1 de feijao , salada a vontade e e 1 file de peito de frango grelhado .

Como vou estudar as 13:15 e so chego em casa 18 h , la pelas 15 h como 1 barra de ceral e tomo + 1 capsula de OxyElitePro .

18h chegando em casa como mais 2 fatias de pao integral e 1 Copo de Cha.

20:30 mais ou menos 1 fruta , geralmente 1 Maça , Pêra ou Banana , e antes de dormir geralmente como umas 3 bolachas dessas agua e sal.

Bom , isso foi eu msm que montei e nao sei se esta bom , mais nao tenho passado fome e ate que veio dando resultados .

Postado

Cara, come mais proteína.. Ninguem aguenta fazer essa dieta ai por muito tempo não. Você vai perder muuuuita massa magra com essa dieta. Encaixa umas 7 claras de ovos e mais file de frango.. Reduza a qtdade de carbo na janta. Recomendo comer proteina em todas as refeições. Consegui emagrecer e definir ao mesmo tempo fazendo isso. Em relação ao aerobico, não é necessário se você odiar faze-lo, mas é claro que fazendo os resultados chegam mais rápido. Não tente fazer uma dieta e um treinamento pensando em curto prazo. Faça aos poucos, que você consegue. Boa sorte ;D

Postado

Cara, come mais proteína.. Ninguem aguenta fazer essa dieta ai por muito tempo não. Você vai perder muuuuita massa magra com essa dieta. Encaixa umas 7 claras de ovos e mais file de frango.. Reduza a qtdade de carbo na janta. Recomendo comer proteina em todas as refeições. Consegui emagrecer e definir ao mesmo tempo fazendo isso. Em relação ao aerobico, não é necessário se você odiar faze-lo, mas é claro que fazendo os resultados chegam mais rápido. Não tente fazer uma dieta e um treinamento pensando em curto prazo. Faça aos poucos, que você consegue. Boa sorte ;D

Um Whey nao encaixaria bem pra min ? E se apenas fazendo uma dieta e musculaçao consigo perder gorudura e definir ?Vlw

Postado

A galera fala que é muuito dificil perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas comigo nem foi.. não sei se tenho uma genetica bacana, mas com dieta e treino voltado a hipertrofia + aerobico eu to conseguindo. Whey ajuda bastante, mas não é necessário. Compre muito frango, ovos e atum (esse eu só como raramente.. muito ruim xD). Coma isso em todas as refeições que você terá um resultado bacana ^^. Aconselho tbm a comprar gelatina, pq alem de ser barato, te trás saciedade e tbm tira aquela vontade louca de comer alguma coisa doce (no meu caso é a noite) e tbm tem colageno, otimo pra quem ta emagrecendo ou crescendo. Evite frutas tbm.. abraço ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...