Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 82

Altura: 185

Hipertrofia

A - Peito/Triceps/Abd

-Supino reto 3x 6-8

-Supino inclinado 3x 8-12

-Crucifixo 3x 8-12 ou crossover 3x 12-15

-Paralelas 3x ate falha ou supino rechado 3x 6-8

-Triceps testa 3x 6-8 ou rosca francesa 3x 8-12

B - Costas/Trapezio/Biceps/Antebraço

-Levantamento terra 3x 6-8

-Chin-up 3x ate falha ou remada curvada 3x 8-12

-Pulley frontal ou remada sentado 3x 12-15

-Encolhimento barra ou halteres 3x 8-12

-Rosca direta barra w 3x 6-8

-Rosca scott com halteres ou barra 3x 8-12

-Rosca martelo ou invertida barra w 3x 8-12

C - Perna/Panturrilha/Ombro

-Agachamento 4x 6-8

-RDL 4x 8-12

-Afundo com halteres ou barra 4x 8-12

-Panturrilha sentado 3x 15-20

-Panturrilha em pe 3x 15-20

-Desenvolvimento militar 3x 6-8

-Desenvolvimento com halteres ou elevacao lateral 3x 8-12

-Crucifixo invertido sentado 3x 8-12 ou crucifixo invertido na maquina 3x 12-15

Publicidade

Postado

Gostei da sua divisão de treino e dos exercícios tbm. Só que no exercício de costas, faça Remada Curvada ao invés de Chin-up. E nos exercícios de ombro eu tiraria o crucifixo invertido.. deixava só dois aparelhos. Mas é minha opinião. hahahaa. Bons treinos! :)

Postado

Gostei da sua divisão de treino e dos exercícios tbm. Só que no exercício de costas, faça Remada Curvada ao invés de Chin-up. E nos exercícios de ombro eu tiraria o crucifixo invertido.. deixava só dois aparelhos. Mas é minha opinião. hahahaa. Bons treinos! :)

Tirar o "Chin-up" ...??? looool ... um dos melhores exercícios para expansão das costas, quer tirar!!! loucura, loucura, loucura.

Em treino de dorso, sempre tem q ter um exercício de puxada e remada pesados, cada um tem sua funcionalidade.

Pra mim, Chin-up. OK e em seguida alguma remada.

Só q vc comete um erro q praticamente todos tem qdo faz essa divisão. no dia seguinte de ombro vc quer mesmo treinar peito? Vai ter q mudar isso e como vi q vc gosta de treinar com falhas muscular não da mesmo para fazer de jeito q esta.

Postado

Tirar o "Chin-up" ...??? looool ... um dos melhores exercícios para expansão das costas, quer tirar!!! loucura, loucura, loucura.

Em treino de dorso, sempre tem q ter um exercício de puxada e remada pesados, cada um tem sua funcionalidade.

Pra mim, Chin-up. OK e em seguida alguma remada.

Só q vc comete um erro q praticamente todos tem qdo faz essa divisão. no dia seguinte de ombro vc quer mesmo treinar peito? Vai ter q mudar isso e como vi q vc gosta de treinar com falhas muscular não da mesmo para fazer de jeito q esta.

Ombro é foda, porque nao existe treinar ele depois de peito, e fica meio ruim pra recuperar treinar ele com perna, ja pensei em treinar com costas mas o treino fica muito pesado tambem.

O melhor jeito que achei foi mudar meu estilo de treino de peito e botando ombro com perna, assim o front delts nao sobrecarrega.

Oque acha do treino de triceps ? depois de 2 anos e meio ainda nao tenho um treino de triceps preferido.

Postado

Ombro é foda, porque nao existe treinar ele depois de peito, e fica meio ruim pra recuperar treinar ele com perna, ja pensei em treinar com costas mas o treino fica muito pesado tambem.

O melhor jeito que achei foi mudar meu estilo de treino de peito e botando ombro com perna, assim o front delts nao sobrecarrega.

Oque acha do treino de triceps ? depois de 2 anos e meio ainda nao tenho um treino de triceps preferido.

Eu ja treinei ombro depois de peito, não é esse bixo todo. Se serão 2 treinos na semana, pode colocar ombro com peito e em um treino foque peito e no outro ombro.

Pra mim tríceps é paralela e faço com peso, depois disso gosto do pullover q sinto muito bem o tríceps, o resto se sobrar alguma coisa eu fazia.

Então no seu treino paralela esta ok é só peso e fazer progressões, tríceps supinado tb esta blz e depois o testa ou, na polia.

Postado (editado)

Cara, gostei muito dessa sua divisão. Se bobear até copio o B e o C.

No meu caso colocaria pernas com bíceps no treino B e ombro com costas mesmo no treino C. Pois o que acho tenso é perna. Pra mim é muito pesado, só falto desmaiar. Trocaria apenas aquele RDL por um Leg 45º.

Quanto ao treino A, tá muito parecido com o meu, mas atualmente por falta de tempo coloquei um desenvolvimento militar depois do treino de peito e vejo diferenças. A minha força diminui consideravelmente e consequentemente levanto menos peso. Até o músculo não tá 'saindo' bacana. Tríceps eu faço testa declinado e no pulley. No final do treino A também faço abdominais.

Também estou precisando de umas dicas na divisão de treino...

No caso da divisão do parceiro acima, colocar o treino de ombro no treino B sobrecarregaria o músculo? Tipo não seria o dia dos ombros darem uma descansada depois da forcinha que fizeram no treino A? A mesma coisa fico pensando em colocar o levantamento terra no B e fazer agachamento no C. Será que sobrecarrega os músculos da coxa? Será que tem mesmo esse problema ou não tem nada a ver?

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...