Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77
Peso:65
Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: ABCDE

Fala ae galera, vim aqui pra saber quais exercícios/cargas/repetições vocês me recomendam?

Optei por ABCDE porque não tenho quase tempo,Tenho que fazer meu treino o mais rapido possivel. Claro que sem perder a qualidade.

Minha ideia é fazer 4 Exercícios por dia. Sendo 3 de um único grupo e 1 isolado só pra "estimular" o músculo. O descanço vai ser de 45 sec. E caso ajude eu me acho uns 70% Ecto e uns 30% Meso. E antes que já falem "Pow,Cade os exercicios e mimimi" ja adianto que estou com esse baita duvida porque não achei um topico que me sanou todas as duvidas sobre os exercicios no ABCDE. e tambem tenho um certo receio de fazer errado novamente,Fazia academia a cerca de um ano atraz. Mas era tudo errado. Não tinha dieta. O estrutor da academia era bem cotoco. Fazia tudo errado. então... espero que possam me ajudar.

Segunda:

Peito:

Peito:

Peito:

Tríceps:

Terça:

Costas:

Costas:

Costas:

Bíceps:

Quarta:

Perna:

Perna:

Perna:

Ombro:

Ombro:

Ombro:

Quinta:

Tríceps:

Tríceps:

Tríceps:

Peito:

Sexta:

Bíceps:

Bíceps:

Bíceps:

Costas:

Sabado:

Sempre corro uns 3~5 km

Minha dieta caso facilite

http://www.dietaetre...os/NzU1MTM=.jpg

Desde já agradeço.

Editado por Moitinho
Postado (editado)

Minha falta de tempo se resume, Saio do trampo 5:30 e ja vou direto malhar pra 7:00 estar indo pra faculdade sendo que ja vou ter que estar em casa. Com banho tomado e meu pós treino ingerido. Sacou? Quanto mais rápido for melhor será. Quarta ainda vou fazer perna full e Ombro por que não tenho aula de quarta.

Editado por Moitinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...