Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorcc

Posts Recomendados

Não faz deload nem nada não!! Esse negócio do músculo "desligar", se for o que aconteceu comigo é simplesmente falta de glicogênio pra realizar o exercício! Significa que você trabalhou seu deltóide (e músculos sinergistas) ao máximo e que literalmente acabou a energia haha!! Isso é ótimo, basta prestar mais atenção na dieta que você consegue bater sua marca na próxima!!

Abração e realmente parabéns por ter exigido o máximo no OHP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

agora eu dou risada lembrando, mas na hora foi tenso, eu tirava a barra do suporte, não conseguia, depois colocava, respirava fundo ae tirava novamente e mesma coisa , não subia nem que a porra, comecei a ficar ansioso hahahah, doiderahein, veio um parça ate oferecendo ajuda kkkkkkk'

uma dieta de 2500 calorias iria bem agora...foda so é a grana pra comprar os suples, q eu acabo não tendo por outras prioridades,o que e posso fazer é almoçar 2x por dia e comer bastante banana e aveia, q aqui em casa tem pra dar e vender :laughingsmiley:

valeu o apoio ai galera! a guerra continua, vumbora q quando a mente quer o corpo consegue.

Link para o comentário

relato de ontem...

Treino B #19 - 01/05/13

Front squat

3x5 = 26 kg

supino

2x5 = 26 kg

1x5 = 32 kg

1x3 = 38 kg

1x2 = 44 kg

3x3 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 56 kg

1x3 = 72 kg

1x5 = 84 kg

o treino foi bom, consegui arranjar umas placas de borracha pra fazer o lev. terra(o piso da academia agradece), o dono la já tava olhando de cara feia,toda repetição o salão todo tremendo, ai num dá ne kkkkk'

Link para o comentário

Maninho, treino legal hein... Agora me ficou uma dúvida.

Você está no 3x5 porque já passou pelo 5x5?

Placas de borracha, taí uma coisa que toda academia deveria ter. Sonho em jogar os pesos da altura da cabeça. hahahaha....

sim parcero, já passei pelo 5x5, completei as 12 semanas... iniciei em dezembro e terminei em março, colhi frutos mto bons, mas eu senti q podia ter mais resultados, o mal é que nesse período de natal, ano novo, carnaval e tal, academia fica fechada vários dias, reggaes e mais reggaes, me desvirtuei muito, acabei escolhendo o 3x5 pq eu poderia continuar a progressão de cargas e ia aprender 2 exercícios novos sacou?

@topic

relato de hoje aê

Treino B #20 - 03/05/13

agachamento

2x5 = 30 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

3x5 = 72 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

1x2 = 32 kg

2x5 = 34 kg

1x5 = 36 kg

Horizontal Pull up

2x15

hoje eu encarei o OHP da seguinte forma, tirei 2 kg do peso total, e fiz 2 séries, depois coloquei os de volta e fiz a ultima série com o peso total que eu havia travado no outro treino, ou seja, o bicho tá pegando kkkkkk, se eu travar semana que vem eu acho que eu vo levar um garrafa de café pra academia num é possivel...o power clean eu não fiz pois tava com o tempo curto, pois teria que aquecer e tudo mais, dar descansos de 2 minutos entre as séries etc e acabei fazendo um exercício de assistencia pra biceps.

fds é aquilo msm, to só de boa, jogar uma bolinha no domingo e só...bons treinos a todos!!

Link para o comentário

eis o relato de hoje, do treino de ontem

Treino A# 21 - 06/05/2013

Front squat

3x5 = 28 kg

supino

2x5 = 26 kg

1x5 = 32 kg

1x3 = 38 kg

1x2 = 44 kg

3x4 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 52 kg

1x3 = 64 kg

1x2 = 78 kg

1x5 = 86 kg

tá pesado o negócio hein, o treino da dando um pump do caralho, sim eu falei PUMP, coisa q eu nunca imaginei acontecer, hauehaeu, acho que eu estou ficando maior, não sei so o tempo dirá, é como a assinatura do ranzo159... "eu quero é levantar um carro, o que vier de músculo é lucro!!"

Editado por Juniorcc
Link para o comentário

Eta caboclinho bruto. To vendo que o seu treino não tem nada de assistências.

É isso mesmo? Só o basicão e pau no gato?

Não sei se pretende fazer isso, mas depois se puder, coloca umas fotos do shape ae.

Grande abraço.

é basicamente isso dai tião, no livro do programa o Mark diz que os exercicios de assistências são opcionais, caso vc perceba que seus braços estejam ficando pra trás em relação ao resto do corpo, então eu nem to me preocupando com isso

sim...as fotos do meu chassi de gafanhoto ja estão disponiveis na 1ª pág do diário , post n° 4!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...