Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorcc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara depois da uma lida no livro "Practical Programming"

hum, do Mark né? todo conhecimento é bem vindo, valeu a dica

Ótimo, segue firme.

Não vai ser fácil, mas certamente valerá a pena.

disposto pra batalha sempre, entortar as barras, mastigar as anilhas! hahaheuaiheuaei

treinos de verdade, ganhos de verdade!

Começarei o SL segunda-feira e vou acompanhar o seu diário!

As cargas listadas são anilhas + barra ou somente anilhas?

Abração!

boa sorte, prepare-se pra mudar sua vida pra melhor! hoho

vou dar uma passada no seu diário la

as cargas são o peso total das anilhas...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumo do treino de hoje, se liga ai pra não se perder

Treino B #6 - 01/04/13

agachamento livre

2x5 = 20 kg
1x5 = 26 kg
1x3 = 34 kg
1x2 = 44 kg
3x5 = 60 kg

OHP

2x5 = 10 kg

1x5 = 16 kg

1x5 = 20 kg

1x3 = 26 kg

1x5 = 32 kg

Power Clean

3x5 = 24 kg

treino show! fiz o aquecimento todo a risca haha, senti uma minima diferença, deu pra percerber q executei as series finais com mais facilidade...o resto já sabe, to colocando 2 kg a cada treino em cada exercicio, tenho pressa nenhuma, daqui a pouco eu sei que vai faltar é peso pra colocar na barra kkkkk', bons treinos a todos, amanhã é OFF, quarta tem treino e relato aqui, um abraço!

Link para o comentário

hoje teve treino, só aqui vc confere como foi... tudo na íntegra, sem perder nada

Treino A #7 - 03/04/13

agachamento frontal

3x5 = 24 kg

supino

1x5 = 20 kg

1x5 = 30 kg

1x3 = 36 kg

1x2 = 40 kg

3x5 = 44 kg

levantamento terra

2x5 = 26 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

1x5 = 68 kg

em resumo foi isso ai, to pegando a malicia do front squat ainda, aproveitando q tá leve , pois daqui a um mes ja complica né verdade ,amanhã é OFF (Boxe), sexta tem mais, abraço a todos!

Link para o comentário

treino do dia de hoje, muita atenção que eu só vou postar 1 vez hein

Treino B #8 - 05/04/13

agachamento

2x5 = 20 kg
1x5 = 26 kg
1x3 = 34 kg
1x2 = 44 kg
3x5 = 62 kg

OHP

2x5 = 10 kg

1x5 = 16 kg

1x5 = 20 kg

1x3 = 26 kg

1x5 = 32 kg

Power Clean

3x5 = 26 kg

treino foi tranquilo, e o OHP mais uma vez separando meninos de homens hahahah,TRAVEI na ultima repetiçao... :ohno02: , acho que eu fui afobado. ..nao estava esperando o braços ficarem perpendiculares ao solo, era a barra batendo no peito e voltando pra cima direto, vou analisar isso depois, o resto foi de boa! amanha é OFF, bons treinos a todos! firmes na batalha

Link para o comentário

Ohp é tenso, quase todo mundo tem dificuldade nele

é tenso ,mas a gente chega lá... to doido pra ver aquela barra com 20 kg de cada lado

@TOPIC

aconteceu uma parada engraçada, tem um exercicio no CC q eu tenho que ficar 1 minuto com a cabeça no chão e os calcanhares na parede, ai eu to saindo da posição eu sinto o rosto melado, kkkkkk quando eu vejo é sangue! :blink: as espinhas pediram arrego hauiehiuehihe, sem falar o olho q ficou vermelhão,tenso... hoje foi OFF, amanha é domingo, segunda tem treino e relato!

Link para o comentário

CC é muito da hora, se algum dia eu não puder frequentar uma academia e não tiver condições de montar um home gym seguirei esse treino (já li o primeiro ebook e já folheei bastante o volume 2).

Tenho um amigo que faz (por indicação minha) e curte bastante, acho que ele ta no terceiro mês.

Hoje fui ver um video do power cleans, sempre soube que a execução desse exercício era fodinha pois já vi muitas pessoas reclamarem aqui no fórum..

Chessuis, não é coisa de Deus não haha. Eu demorei pacas pra aprender o levantamento terra, um dia quando eu quiser fazer esse vou demorar meses para ter uma execução perfeita haha!

Abração e treino maneiro, realmente os 20kg de cada lado no OHP é o sonho de muita gente (inclusive o meu!).

Link para o comentário

CC é muito da hora, se algum dia eu não puder frequentar uma academia e não tiver condições de montar um home gym seguirei esse treino (já li o primeiro ebook e já folheei bastante o volume 2).

Tenho um amigo que faz (por indicação minha) e curte bastante, acho que ele ta no terceiro mês.

Hoje fui ver um video do power cleans, sempre soube que a execução desse exercício era fodinha pois já vi muitas pessoas reclamarem aqui no fórum..

Chessuis, não é coisa de Deus não haha. Eu demorei pacas pra aprender o levantamento terra, um dia quando eu quiser fazer esse vou demorar meses para ter uma execução perfeita haha!

Abração e treino maneiro, realmente os 20kg de cada lado no OHP é o sonho de muita gente (inclusive o meu!).

CC é o que há em mobilidade e resistencia, eu faço nos dias OFF qnd nao quero ficar parado, Power clean é rodeado de técnicas, impulsão, explosão, estabilidade... eu aprendi esses dias, com o peso que eu to fazendo não ta dando problemas ainda

@TOPPIC

resumo do treino de ontem, em primeira mão pra vcs

Treino A #9 - 08/04/13

Front Squat

3x5 = 28 kg

Supino

2x5 = 20 kg

1x5 = 30 kg

1x3 = 36 kg

1x2 = 40 kg

3x5 = 46 kg

Deadlift

2x5 = 30 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

1x5 = 72 kg

Paralelas

3x8 = bodyweight

o treino foi isso ai, terminei o treino em menos de 50 minutos, aproveitei que tava de bobeira e fiz as paralelas, hoje é OFF, to comendo o que eu puder que é pra amanha não passar aperto no OHP maldito ahahah, bons treinos a todos!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...