Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow, nem sabia.

Mas, verdade..

Comecei a fazer low-bar e já senti menos a lombar.

Alias, a low-bar eh muito diferente da high-bar no recrutamento de fibras?

na teoria o low-bar pega mais os posteriores de coxa (isquiotibiais), adutores e demanda mais apoio dos calcanhares,

igual ao Like disse, entre o low bar e o high bar eu e maioria aqui do forum ficam com a 1ª opçao

@topic

Treino B #36 - 15/06/13

Agachamento

2x5 = 46 kg

1x5 = 56 kg

1x3 = 66 kg

1x2 = 76 kg

3x5 = 86 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

3x5 = 34 kg

Remada em pé

2x5 = 24 kg

1x5 = 30 kg

1x3 = 36 kg

1x2 = 40 kg

3x5 = 44 kg

Postado

essa semana o bicho pegou ai pra mim, praticamente não treinei corretamente, então nos dias que eu fui pra academia, cai nos aeróbicos e isoladores

na segunda eu fiz um treino de costas/trapezio/tríceps, mesclando entre compostos (3x5) e isoladores (3x8), e na quarta eu joguei um pernas/ombros no msm esquema...esse treino ja serviu pra saber como ficaria um possível AB 2,5x push/pull no futuro

quinta-feira teve jogo aqui da copa, não abriu a academia...

hj a academia tbm não abriu , sabe lá Deus o por que! cheguei lá por volta das 19:00 e pra minha surpresa...tava fechada e provavelmente amanhã não abre, pq tem jogo tbm.

e eu que não to nem ai com td isso , vou viajar, aproveitar essa folga ai...pretendo voltar a ativa só na quarta-feira, até la espero ser generoso com o são joão hahaha

pra quem for cair na putaria... va na manha, pra não catabolizar

pra quem não gosta de um forró... desejo um bom descanso!

pra quem for treinar...bons treinos!! há braço...

Postado

essa semana o bicho pegou ai pra mim, praticamente não treinei corretamente, então nos dias que eu fui pra academia, cai nos aeróbicos e isoladores

na segunda eu fiz um treino de costas/trapezio/tríceps, mesclando entre compostos (3x5) e isoladores (3x8), e na quarta eu joguei um pernas/ombros no msm esquema...esse treino ja serviu pra saber como ficaria um possível AB 2,5x push/pull no futuro

quinta-feira teve jogo aqui da copa, não abriu a academia...

hj a academia tbm não abriu , sabe lá Deus o por que! cheguei lá por volta das 19:00 e pra minha surpresa...tava fechada e provavelmente amanhã não abre, pq tem jogo tbm.

e eu que não to nem ai com td isso , vou viajar, aproveitar essa folga ai...pretendo voltar a ativa só na quarta-feira, até la espero ser generoso com o são joão hahaha

pra quem for cair na putaria... va na manha, pra não catabolizar

pra quem não gosta de um forró... desejo um bom descanso!

pra quem for treinar...bons treinos!! há braço...

Junior só um adendo aqui: costas e trapézio são pull enquanto tríceps é push hein.

O esquema normalmente fica assim:

Push: peito/tríceps/ombro

Pull: costas/bíceps/trapézio

Abração e eu vou cair na putaria esse final de semana também haha. Vou deixar para treinar "100% regrado" quando acabar a faculdade, afinal esses tempos não voltam depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...