Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso aí meu amigo, tem muito tempo pela frente ainda, devagar se vai ao longe.

Agachamento pesado hein!! Parabéns amigo!

Abraço e bons treinos!

valeu tião aboiador matuto, cabra aprumado!! tó so começando... pegando o jeito da coisa

Acompanhando.

Acho muito legal o SS.

Vai que vai!

em termos de força e resistencia muscular... é o que ha, acredite

@topic

relato do treino hoje:

Treino A #29 - 24/05/13

Front Squat

3x5 = 36 kg

Supino

2x5 = 26 kg

1x5 = 36 kg

1x5 = 40 kg

3x5 = 48 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 60 kg

1x3 = 80 kg

1x2 = 90 kg

1x5 = 94 kg

hj o treino saiu nos conformes, fiquei em casa a tarde inteira, me alimentei bem, Front squat tá mto de boa, fiz uma redução de 10% no supino, sentindo q agora vai essa porra!! hahah

no Terra bati os 94 kg...sabe o que isso significa senhores?? que se a gente totalizar os 12 kg da barra + anilhas , eu botei 106 kg ...o que pra mim é 1,5 BW ééé...proximo passo: desabar de dor na cama usar a cinta e meter logo 2 BW, vontade é o q não falta.

bons treinos a todos

um gde abraço.

Postado

E Hipertrofia?

Tá ganhando de boa?

não sei te dizer assim com certeza se eu estou ganhando, pois qnd eu fazia rotinas ABC eu tbm treinava Boxe 3x semana, hoje eu só estou treinando ás quintas, por conta do desgaste do 3x5.

mas... desde que eu comecei a agachar em dias intercalados, a circunferencia de minhas pernas cresceram absurdamente

deu pra reparar tbm que as a lombar e as dorsais começaram a se desenhar bem nas costas, devido ao levantamento terra estar cada dia mais pesado,

fora o tonus muscular né, que diferente dos isoladores ,quando se faz exercicios basicos, me parece que os musculos ficam mais "rigidos" e funcionais por bem mais tempo

Postado

É isso aí dotô, o terra está fera hein! Parabéns meu querido!

Força nessas tetas aí homi, ocê consegue mais que isso que eu sei!

Grande abraço,

hahahah, tá facil pra ngm,

força? alguem falou força ? estamos trabalhando pra isso :laughingsmiley:

@topic

Resumo do que aconteceu ontem:

Treino B #30 - 27/05/13

agachamento

2x5 = 40 kg

1x5 = 50 kg

1x3 = 60 kg

1x2 = 70 kg

3x5 = 82 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 26 kg

3x5 = 30 kg

Power Clean

2x5 = 20 kg

1x5 = 30 kg

1x3 = 36 kg

2x 5/3 = 42 kg

apesar de mais um PR no agachamento, ontem sai da academia frustado, primeiro pq tinha dormido mal na noite seguinte, tava cansado à veras, e segundo que o power clean me fez de otário, na segunda série , tudo caminhando bem até que eu vo levantar a barra, sinto um estalo feio no pulso, me assustei e acabei largando quase 60 kg de ferro no chão, ai ja viu ne...tinha que ser o Jr, o maluco que treina força kkkkkk' , so fiz desarmar a barra e sai sem falar nada, quanto ao pulso td bem, tinha esquecido de fazer alongamento, foi só o barulho msm. bons treinos ae galera!! abraçao

Postado

relato do treino de quarta, ontem fiquei sem pc , mas hoje tá tudo lindo dnv

Treino A #31 - 29/05/13

Front squat

3x5 = 38 kg

Supino

2x5 = 30 kg

1x5 = 36 kg

1x3 = 42 kg

3x5 = 48 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 60 kg

1x3 = 80 kg

1x5 = 96 kg

treino bom, dor tardia é mato, logo mais as 21:00 tem treino e o relato do treino tbm, aquele abraço!!

Postado

treino de ontem (sexta)

Treino B #32 - 31/05/13

agachamento

2x5 = 40 kg

1x5 = 50 kg

1x3 = 60 kg

1x2 = 70 kg

3x5 = 84 kg

OHP

3x5 = 30 kg

Horizontal Pulls

2x25 = meu peso

isso é tudo pessoal, hj nao teve power clean, e acho que não terá mais,vou trocar pela remada, o power clean é um muito legal de se fazer , mais é um exercicio complexo, dificil, to com o SNC sobrecarregado,por conta do treino fullbdoy e pela progessão de cargas, tem que ter espaço pra se fazer, tem que ter aparato, a academia para qnd eu faço, olhos todos voltados pra mim, isso desconcentra qualquer um, é foda. é isso galera...bons treinos a todos!!

Postado

Está com vergoinha zero meia, está?!

Tirando a zoação, não encana com essas coisas não mano, a menos que o dono da academia te proíba de fazer algo, meta bala!!

Agora se for única e exclusivamente por outros motivos, beleza, pressão/vergonha não rola!!

Acompanhando aqui cumpadi!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...