Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juniorcc

Posts Recomendados

Chegando aqui para somar, e para me auto-orientar...bem vamos lá... treino a praticamente um ano e meio, comecei "malhando" pra fins estéticos,eu era só o chassi do grilo, logo nos 3 primeiros milagrosos meses tives bons resultados, entendi sobre treinos mas sabia pouco sobre dieta, achava que comer bem era sair devorando tudo, e deixava a desejar na qualidade dos alimentos, mas ai...eu conheci o Hipertrofia.Org e minha mente se abriu, My life is changed!!

fiz ABC2X , ABoffCD, SL 5X5 (o último),e nesses treinos tive ganhos consideráveis , coisa de 10 kilos ou pouco mais, suficiente pra eu olhar no espelho e tomar aquele susto kkkkkkkk', sempre gostei de Boxe, e intercalava com a musculação, já pensei em largar pra poder pegar mais uma "massa", mas não consegui, 1 semana sem e fiquei logo angustiado...acreditem é pior que cachaça kkkkk Sim como ia dizendo, agora vou me aventurar nesse método interessantíssimo que é o Starting Strenght do Mark Rippetoe, abaixo ai vão algumas das minhas medidas [as que eu acho interessante saber],o modelo de treino que eu irei seguir... e se eu lembrar de alguma coisa mais importante eu edito o post depois ok!!

Altura: 1,75m

Peso: 73 Kg

Biotipo: Ectomorfo

BF: uns 10% acredito

Suplementos que já usei: Albumina, Malto, Omega 3, Whey

Treino atual: SS 3x5

Data de início: 18/03/2013

Divisão do treino: A-B-A

B-A-B

Progessão de cargas: 5 a 8 quilos todo treino no levantamento terra, 4 a 6 quilos no agachamento. passando umas três/quatro semanas reduz essa progressão pela metade. no supino, desenvolvimento militar, e power clean/pendlay rows, entre 2 e 4 quilos cada treino, depois de duas/três semanas, reduz a progressão pela metade.

Exercícios de assistência: [OPCIONAIS]: Paralelas, mergulhos, triceps testa, flexões, Pull-ups, Chin-ups, Rosca direta, Puxada horizontal (australiana).

Tempo de descanso: de 2 a 5 minutos

Objetivos: alcançar 105 kg no Squat e no Deadlift

Treino A
3x5 Agachamento
3x5 Supino reto
1x5 Levantamento terra

Treino B
3x5 Agachamento
3x5 Desenvolvimento
3x5 Power clean

hoje fiz o treino A

agachamento

1x5 = 26 kg

1x5 = 31kg

1x5 = 42 kg

3x5 = 56 kg

supino reto

1x5 = 26 kg

1x5 = 31kg

3x5 = 44kg

levantamento terra

1x5 = 28kg

1x5 = 38kg

1x5 = 46kg

1x5 = 64 kg

Assistência

mergulho entre bancos (peso corporal)

1x10

1x15

1x20

1x25 [vi estrelas hahaha]

gostei do treino, terminei rápido, 1 hora contando com o aquecimento e alongamento, bom de se fazer, já to familiarizado com os exercícios,tá facil por enquanto, cargas proporcionando boas execuções. chegando da academia tomei uma ducha e depois comi 500g de batata doce com mais 3 ovos e uns pedaços de queijo minas, e por enquanto é isso, se alguem tiver algo a acrescentar eu agradeço, sugestões de exercicios, alimentação [meu ponto fraco], suplementos e afins. vamo cair pra dentro, treino pesado, barras enferrujadas, anilhas e nada mais... Abraços a todos!!!

Editado por Juniorcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hoje não fui treinar, mas por que? hoje é o dia OFF, só jogando comida pra dentro, bebendo água a rodo, aproveitei e fiz umas flexões plantando bananeira e elevações de perna do Convict conditioning

as refeições:

7:00 - 1 mamão, 50g de granola e 50g de leite em pó, 1 banana

90:00 - um copo de Mungunzá de milho

13:00 - salada com verduras, 1 colher de azeite, feijão e arroz com 100g de salmão

16:00 - 1 copo de iogurte natural [200 ml] ,50g de aveia

20:00 - 100g de inhame, 1 maçã + banana + leite, 2 fatias de pão de forma, 50g de queijo minas

Hoje eu trei umas fotos, o foda que sairam com uma resolução enorme! se eu aprender a reduzir até meia noite eu posto kkkkkk, senão só depois

bons treinos a todos e amanhã é mais uma batalha! Abraços

Link para o comentário

Bacana, primeira pessoa que tem um diário com o protocolo SS, não sei muito sobre, mas vou pesquisar e acompanhar aqui. Atualmente to fazendo o SL.

Bons treinos man

uhum, são treinos bem parecidos, muda só o numero de séries e não tem a remada curvada, vc faz o Power Clean

boa sorte no SL ae, treino show de bola!

@TOPIC

fiz um curso avançado de Paint e aprendi a reduzir as fotos hoho

ta ae meu Porte projeto de Powerlifter

aShhNZ2.jpg

dk5MICw.jpg

cXviFjl.jpg

logo mais, as 20:00h vou à minha fábrica de ogros [vulgo academia] fazer o treino B , na sequencia eu ja faço o diário...ok

Editado por Juniorcc
Link para o comentário

resumo do treino de hoje:

Treino B #2 - 20/03/13

agachamento livre

1x5 = 28 kg

1x5 = 34kg

1x5 = 44 kg

3x5 = 58 kg

desenvolvimento em pé

1x5 = 16 kg

1x5 = 22 kg

1x5 = 26 kg

3x5 = 34 kg

Power clean (nunca fiz)

3x5 = 26 kg

Puxada Horizontal

2xF

bom o treino foi isso ai, só o desenvolvimento deu trabalho, pra variar né, aqueci 6 minutos na bicicleta antes, me alonguei e antes e entre as séries de cada exercicio,hj fiz um exercicio novo - Power Clean ,facil facil NoStress, hj em dia tem Youtube pra que?? hohohoaheia terminei o treino em 50 minutos,

cheguei em casa , ranguei 200g de macarrão integral + 100g de tilápia, e antes de dormir vou ver se eu faço um suco de laranja... pq tem uma gripe chata querendo me pegar aqui...amanhã é o OFF [boxe], vou comer o que posso e tamo ai pra qualquer coisa, abraços e Let's Go entortar as barras!!!

Link para o comentário

hoje eu não treinei...é dia OFF,me alimentei como deu, com qualidade e agora a noite eu fui pro Boxe ,cheguei em casa tomei o meu Whey como é de praxe, e depois comi 100 g feijão verde com macarrão ,ervilhas e 3 ovos..a gripe tá querendo chegar, mas logo mais vou fazer um xarope caseiro q eu aprendi hj , vamo ver se ela é casca grossa msm hahaha

amanhã é dia de fazer o treino A, pela noite eu devo relatar td bonitinho, bons treinos a todos e vou ficando por aqui!!! Go rarde or go romí |||---|||

Link para o comentário

hoje foi dia de treino, confira agora os melhores momentos

Treino A #3 - 22/03/2013

agachamento livre

1x5 = 26kg

1x5 = 36 kg

1x5 = 46 kg

1x5 = 56 kg

3x5 = 60 kg

Supino

1x5 = 26 kg

1x5 = 34 kg

1x5 = 38 kg

3x5 = 46 kg

Levantamento terra

1x5 = 28 kg

1x5 = 46 kg

1x5 = 66kg

1x5 = 70 kg

fiz um aquecimento de 10 minutos na bicicleta , me alonguei e fui fazer o treino, treinei bem, com o nariz cheio de "graxa" mas treinei bem , cheguei em casa tratei de ingerir 100g de fubá de milho + tilápia e arroz integral, é isso amanhã é OFF, sabado, posso acordar 7:00 da manhã mais tarde , vou fazer uns movimentos do CC e ja é, bons treinos a todos! lembrando só hj é sexta ..se beber não treinem, e se treinar não bebam haoiehaoieh abraços!!!

Link para o comentário

hoje eu fui treinar hein, saca só como foi

Treino B #4 - 25/03/13

agachamento

1x5 = 28 kg

1x5 = 36 kg

1x5 = 46 kg

1x5 = 50 kg

3x5 = 62 kg

OHP (o temido)

1x5 = 22 kg

1x5 = 26 kg

1x5 = 32 kg

1x5 = 36 kg

Power Clean

3x5 = 30 kg

vou passar a seguir a risca a metodologia de aquecimento do 3x5, ameacei travar nas ultimas 2 repetiçoes do OHP, execução ta boa,mas o peso que na teoria seria leve deu trabalho. tenho que rever direito como é o bagulho,

amanhã é OFF, quarta tem mais, bons treinos a todos!! JAMAIS DESISTIR (Thaigo Silva feeelings)

Link para o comentário

ontem teve treino, e melhor... eu fui! :ohno02: acompanhe agora comigo

treino A #5 - 27/03/13

agachamento frontal "Front Squat"

3x5 = 22 kg

Supino

1x5 = 16 kg

1x5 = 26 kg

1x5 = 30 kg

1x5 = 36 kg

3x5 = 42 kg

levantamento terra "Deadlift"

1x5 = 26 kg

1x5 = 40 kg

1x5 = 56 kg

1x5 = 66 kg

Assistência: Mergulho entre bancos

3xF

se vcs repararem hoje eu fiz o agachamento frontal, em termos de estabilidade é mto ruim fazer , mas para compensar ele estimula outras fibras musculares hahaha,comecei com a barra vazia (12 kg) e botei mais duas primas de 5 kg, somando 22 kg no total... e é só isso

hoje é OFF, amanha não abre a academia, vamos ver ai, bons treinos a todos, tamo ai pra qualquer perrengue!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...