Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cut.(Com Fotos).fico Agradecido A Quem Acompanhar E Avaliar.


chrisleon1702

Posts Recomendados

Mudei o treino

Essa semana troque o treino:peito-tricepse costas-bicesp.To sentindo que ta mais dificil treina,mante as cargas e etc,ao mesmo tempo to saindo dos treinos com o braço bem mais trabalhado,pelo que vi ta tranalhando mais os musculos menores,costas e peito ta na mesma.Ainda to tentando arruma o arrombo no meio do peito que eu falei antes.

Essa foto e de 2011 acho,quase 90 kg,acho que 30% de bf,nao lembro se ja treinava,acho que nessa epoca tava fazendo os primeros treinos.

Essa semana cheguei a pesa 71,to mantendo 72 kg,vi uma diferenca,bem poca,na barriga,obliquos,e nos ´´pneus``,ainda sofro muito com essas gorduras dos lados,quase nao da pra perceber,mas ainda assim elas tem que sair.Oque acho estranho e que o meu bf deu 12% ou 13% +o-.Sempre achei que alguem com menos de 15% obrigatoriamente seria ´´seco´´,nao trincado,so sem barriga,e eu ainda tenho um poco,sera que o bf ta errado?

http://www.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-picture-men-women.jpg

se for olha nessa foto por exemplo,o cara com12% ta quase trincado,eu to mais o menos como o cara com 15%.

post-95476-0-46367800-1368673972.jpg

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Alguem ai manja de compra sup. fora do Brasil?

To pensando em pega uma massa e um whey e um pre treino se der,mas ai sera que vale a pena pega um whey gold standard e uma massa da mesma marca?

Ia pega logo um pacotao de 3 kg de cada,ate mais se der grana,mas ai nao sei se vale apena comprar dessa marca,supostamente a top das tops.Isso na gnc que tem varios descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish geral vazo haha...

seguinte,julho é a reta final,to com 70 kg e falta poco pra ficar trincado.

Meu plano e começa dia 1 com aerobico em jejum 5x por semana com um termogenico novo(um lipo 6 seria bom,ainda to tentando arruma,ou um oxylite,vo tenta compra fora do Brasil),treino a b c com bi serie(ex,peito/biceps-supino reto e rosca direta),acho que depois nao vai ter a corrida classica por treino,acho que fica muita coisa e ai vo perde massa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...