Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cut.(Com Fotos).fico Agradecido A Quem Acompanhar E Avaliar.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mudei o treino

Essa semana troque o treino:peito-tricepse costas-bicesp.To sentindo que ta mais dificil treina,mante as cargas e etc,ao mesmo tempo to saindo dos treinos com o braço bem mais trabalhado,pelo que vi ta tranalhando mais os musculos menores,costas e peito ta na mesma.Ainda to tentando arruma o arrombo no meio do peito que eu falei antes.

Essa foto e de 2011 acho,quase 90 kg,acho que 30% de bf,nao lembro se ja treinava,acho que nessa epoca tava fazendo os primeros treinos.

Essa semana cheguei a pesa 71,to mantendo 72 kg,vi uma diferenca,bem poca,na barriga,obliquos,e nos ´´pneus``,ainda sofro muito com essas gorduras dos lados,quase nao da pra perceber,mas ainda assim elas tem que sair.Oque acho estranho e que o meu bf deu 12% ou 13% +o-.Sempre achei que alguem com menos de 15% obrigatoriamente seria ´´seco´´,nao trincado,so sem barriga,e eu ainda tenho um poco,sera que o bf ta errado?

http://www.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-picture-men-women.jpg

se for olha nessa foto por exemplo,o cara com12% ta quase trincado,eu to mais o menos como o cara com 15%.

post-95476-0-46367800-1368673972.jpg

Editado por chrisleon1702

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem ai manja de compra sup. fora do Brasil?

To pensando em pega uma massa e um whey e um pre treino se der,mas ai sera que vale a pena pega um whey gold standard e uma massa da mesma marca?

Ia pega logo um pacotao de 3 kg de cada,ate mais se der grana,mas ai nao sei se vale apena comprar dessa marca,supostamente a top das tops.Isso na gnc que tem varios descontos.

Postado

Vish geral vazo haha...

seguinte,julho é a reta final,to com 70 kg e falta poco pra ficar trincado.

Meu plano e começa dia 1 com aerobico em jejum 5x por semana com um termogenico novo(um lipo 6 seria bom,ainda to tentando arruma,ou um oxylite,vo tenta compra fora do Brasil),treino a b c com bi serie(ex,peito/biceps-supino reto e rosca direta),acho que depois nao vai ter a corrida classica por treino,acho que fica muita coisa e ai vo perde massa junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...