Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cut.(Com Fotos).fico Agradecido A Quem Acompanhar E Avaliar.


chrisleon1702

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Daqui uns 3 meses entro na fase de bulking,entao ja vo junta a grana dos suples,agora vai ser pra valer,sem lixo nenhum pra nao fica com bf muito acima do esperado,ja que tenho tendencia a gordices.Tenho umas duvidas aqui,preciso muito da experiencia de vocês em algumas coisas:

Quanto custa um hipercalorico bom,tem uns muito baratos ja outros muito caros,o ideal era100 $,até achei,mas nao sei se compensa porque vai se a primera vez que vo toma,se alguem me recomendar um bom agradeço.

Otra coisa é que a massa ja tem protena,até mais que whey,entao se no pos treino manda ela no lugar do whey vai dar na mesma?

quando tomar acho que vai ser 2 vezes por dia,de manha e no pos treino(se for correto tomar no pos treino),sera que é exagero,pela dieta que ja to montando vai bater os macros,entao tudo bem manda 2x por dia e nao mandar whey(pq acho que vai falta grana pro whey).

otra duvida é quanto tempo dura um pote de massa,de 1,5 kg?

alem disso acho que vo come 4x meu peso em carbo,oque vai da quase 300g,sera que é exagero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 3 meses entro na fase de bulking,entao ja vo junta a grana dos suples( ,agora vai ser pra valer,sem lixo nenhum pra nao fica com bf muito acima do esperado,ja que tenho tendencia a gordices.Tenho umas duvidas aqui,preciso muito da experiencia de vocês em algumas coisas:

Quanto custa um hipercalorico bom,tem uns muito baratos ja outros muito caros,o ideal era100 $,até achei,mas nao sei se compensa porque vai se a primera vez que vo toma,se alguem me recomendar um bom agradeço. Se vc fizer seu proprio hipercalorico sai mais barato, compre uma proteina barata( whey growth, whey test, albumina, protein bolic etc) e maltodextrina c/ aveia

Otra coisa é que a massa ja tem protena,até mais que whey,entao se no pos treino manda ela no lugar do whey vai dar na mesma?SIM

quando tomar acho que vai ser 2 vezes por dia,de manha e no pos treino(se for correto tomar no pos treino),sera que é exagero,pela dieta que ja to montando vai bater os macros,entao tudo bem manda 2x por dia e nao mandar whey(pq acho que vai falta grana pro whey). O importantae e bater os macros diarios, se mandando 2 x ao dia o hiper vc conseguir alcançar seus macros , esta otimo.

otra duvida é quanto tempo dura um pote de massa,de 1,5 kg?Depende da dose

alem disso acho que vo come 4x meu peso em carbo,oque vai da quase 300g,sera que é exagero? Nao, se estiver batendo os macors, ta OK. Aconselho pra clean bulk um saldo posito calorico de +10% da sua TMB.

Editado por Shev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sujar o bulk o bf decola,por enquanto ainda tem dia do lixo porque se comer a mais é so queimar,se engorda no bulk da um puta trampo depois.

Pelo que vi o melhor vai se compra uma cratina boa,albumina e uma massa foda,tem umas de 3 kg boas por cento e poco,ainda mais porque tem varias vitaminas.

Nao to conseguindo achar o quanto comer de carbo,de proteina sei que vai ser pelo menos 2x o peso do corpo,logico que vo tenta fazer mais que isso.Gordura vo evita o maximo possivel,mas é inevitavel,mas e os carbos,o correto e 3x ou 4x o peso do corpo,porque pelo que sei carbo pode virar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora,

75 dias de cutting

81kg-inicio

72kg-atual

-11 cm de barriga

braço-inicio 40,5

atual 38

bf foi de ums 22% pra 14% +o-

O problema agora e que nao sei se ja vo pro bulking ou do uma secada mais foda que essa.Acho que por enquanto trinca e bobagem porque vo ganha peso depois,entao vo chega pelo menos nos 10% de bf e começar a dieta pra ganhos.O problema é segurar o bf nesses 10% planejados,subir no maximo pra 12%,dai sim acho que vale a pena definir mesmo,ja vo ta com uma massa manera.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...