Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cut.(Com Fotos).fico Agradecido A Quem Acompanhar E Avaliar.


chrisleon1702

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, vc tá com o corpo bem parecido com o meu em 2 meses de cutting fui de 86kg para 75kg, alimentação tbm tá bem parecida, daqui 28 dias eu vou terminar meu cutting, pra ajudar estou tomando o termogênico LipoDrol, que foi muito bem recomendado para mim.

No mais, boa sorte e o importante é sempre tentar se superar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nos 75 kg,perdi 3 dias de treino por causa do dente do siso que deu problema,tambem nao consegui comer direito porque nao dava pra mastigar,ainda comi umas porcarias,mas amanha volta o treino e dieta.Objetivo agora e definir nos proximos 3 meses.



Vo aproveita e ja manda a dieta nova

7-1/2 L de leite desnatado.40g de aveia e 40g de albumina

9:30-Barra de cereal ou fruta

12-100G de arroz integral e 100g de peitode frango

pre treino 3:00-40g de malto,bcaa e thermo

pos treino whey e bcaa

17-Mesmo do almoço

19-Atum

21-clara de ovo

isso vai da em torno de 1400 a 1600 calorias,umas 150g de carbo(2x o meu peso,acho que ta muito ainda,se nao der resultado vai diminuir)e gordura eu tento comer o minimo possivel(sei que tem que comer as gorduras boas,mas sinceramente evito qualquer tipo,no maximo umazeite)



Meu treino ta a(costas e triceps)b(perna e ombro)c(peito e biceps)

a-Puxadam por tras no puley

-puxada pela frente no triangulo

-remada unilateral no banco

-remada hammer na maquina

-remada baixa

triceps testa

triceps na corda

frances

pulley

lombar na maquina

b-Elevação frontal

elev. lateral

desenvolvimento

posterior

crucifixo invertido

remada alta

encolhimento

agachamento

leg 45

cadera extensora,abdutora

cadera abdutora e adutora

cadera flexora e extensora

panto

abs reto

c-sup. reto

sup. incli

cross

crucifixo

scoth

rosca alternada

rosca martelo

rosca inversa

antebraço

abs obliquo

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que é normal ainda te uma barriga com 15% de bf?se alguem souber responde ai,pq talvez tenha calculado o bf errado.To em duvida porque tem uma gordura localizada ainda,so que absurdamente menor que um mes atras.Minha perna tambem fico mais definida,antebraço muito mais,hoje até descobri uma veia subindo o biceps.Entao assim fica dificil saber,tem lugar que seco bastante,mas essa gordura localizada com 15% de bf ta me deixando em duvida sobre quanto de gordura eu tenho afinal.De massa ´´limpa`` paresce que tenho 65 kg,pelo meus calculos em 68 ou 70 kg ja e pra da uma trincada,mas so o tempo dira.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!! Vai de cada um isso ai. Alguns com porcentual mais alto mas menos barriga. O negócio é ir aumentando massa magra pra ajudar na queima.

Soh quem teve a mardita sabe como isso eh froids!! hehehee!!!

Acompanhando aki tb man!!!

Grande abraço!!!

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, eu tinha uma barriguinha chata com menos de 15%, talvez por falta de musculos na região abdominal, mas era uma barrigôncia feia sendo que praticamente nem tinha gordura, meu peso total era 64 haha, mas vai firme, se vc tem barriga, se esforça, manda ver na alimentação, no déficit calórico, e puxa muito ferro no abdome, pra mim adiantou, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculo eu tenho brother,passei 17 anos em bucking haha,na real foi so o ano passado mesmo,antes disso era gordice.

Ja to sentindo eles,tao muito perto de sair,acho que -5kg defini pelo menos um poco.

Como tenho 170 cm e 65 de massa magra(75kg somando as gorduras),musculo acho que nao falta pra fica com um shape manero trincado,pelo menos ums 10 kg de massa eu devo te ganhado ano passado.



Alguem ai sabe me explica a diferença de massa e hipercalorico?

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, eu tinha uma barriguinha chata com menos de 15%, talvez por falta de musculos na região abdominal, mas era uma barrigôncia feia sendo que praticamente nem tinha gordura, meu peso total era 64 haha, mas vai firme, se vc tem barriga, se esforça, manda ver na alimentação, no déficit calórico, e puxa muito ferro no abdome, pra mim adiantou, hahaha

barriga dilatada talvez, a minha é um pouco

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...