Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cut.(Com Fotos).fico Agradecido A Quem Acompanhar E Avaliar.

Posts Recomendados

Postado

Estou em cut a mais ou menos 35 dias.Este é o primeiro cut ´´serio``,se e que me entendem.

Na real ,minha dieta não é muito exata,uso myfitness pal pra monta,fica a dica.Atualmente to comendo umas 1500 calorias em media,sendo o normal 2000 calorias e em buck 2500,mas esses dois ficam pra proxima.

alimentação:

7-300 ml de leite com granola ou aveia

9-Barra de cereal ou fruta(esse horario nao da pra fazer uma refeição mesmo)

12-Salada,150 a 200 g de peito de frango + arroz integral(ou batata doce) acho que ums 100 ou 150 g+umas 4 claras de ovo

15-Pre treino-arroz integral ou batata doce ou malto + termogenico(thermogain)+bcaa(O carbo depende do que tiver no dia).

pos treino-whey 5w fast nutrition(nacional,recomendo)+bcaa

17-mesmo do almoço

19-peito de frango ou peito de peru

21-3 a 4 claras ovos

Como eu disse eu nao conto exatamente cada grama do que como,mesmo porque nao tenho balança pra isso,vo vendo no myfitnesspal ate bater mais o menos as 1500 calorias diarias que preciso

Treino

Hipertrofia-em media 1 hora

Aerobico (pos treino ou a noite),de 20 a 50 min,depende do pique do dia.

Fim de semana ainda rola um aerobico em jejum.

As duas primeiras sao do fim da epoca em que eu tava ganhando massa ainda,so que tinha começado com bf alto(ums 20 e poco%) ja as duas seguintes sao dessa semana.

Ta foda,nao vi muita diferença,fui de 80 pra 75 kg,,ate desanimei,mas nao pode parar.

post-95476-0-27405000-1363657189_thumb.j

post-95476-0-71213200-1363657213_thumb.j

post-95476-0-28277400-1363657218_thumb.j

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

a dieta ta legal mano, se os macros estão bem calculados está perfeito, a distribuição e os horários estão todos bem certinhos...

vc ta com uma musculatura bem formada, terminado o cutting vai tá um shape show de bola.

dá uma maneirada nos aeróbicos, se acha que os macros não batem, reduz na dieta. Se for pra fazer aeróbicos, manda mais AEJ mesmo, e um HIIT moderado no máximo umas duas vezes na semana.

Editado por LucasComics
Postado

AEJ nao rola todo dia por falta de tempo,realmente acho que o aerobico ta exagerado.Falei com o personal semana passada,segundo ele 20 min de transport ou corrida depois do treino poderiam ser de grande ajuda.

Daqui pra frente todo cuidado é poco pra nao queima massa magra.Mas no maximo duas X por semana acho muito poco,vou tentar 3x depois do treino(20 min),ja aproveito e começo com o HIIT,e sabado em jejum.

Postado

Foto -pós treino de costas (hoje)

Comparando com a mesma do mes passado acho que deu resultado,ou vai ver so a luz que ta melhor.

Atualmente to com ums 75 ou 76 kg,pelos testes que tem na net o bf ta em 16%,so que to achando estranho,tenho a impressão de ter muito mais que isso.Calculadora de bf=> http://www.scientificpsychic.com/fitness/diet.html

Por fim os abs começaram a dar sinal de vida,pela primera vez desde sempre,os primeros tão quase aparentes,so que mais pra baixo some por completo,malditas gorduras localizadas.Quando melhorar um pouco posto o resultado.

De medidas:

Braço-40(22%bf)

-38.5(atual)

abs- 90cm circunferência(22%bf)

-81cm(atual)

post-95476-0-12113100-1363741054_thumb.j

Postado (editado)

Acompanhando aqui!

Deu uma boa secada já cara!
A unica coisa que eu notei, é que você come carbo às 17h, não é certeza, mas não seria melhor cortar? Quando eu fiz o meu cutting, eu comia carbo até antes do treino, e depois mandava bem pouco carbo, só no pós treino que eu mandava um pouco, e dai pra frente só no frango/peito de peru/atum

Esperar alguém que sabe mais aparecer aqui só pra tirar essa duvida depois!

Editado por Viictorhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...