Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to utilizando esses suplementos, tenho como objetivo ganho de massa...
tomo a creatina 1 hora antes do treino,
o bcaa 2 capsulas 20 minutos antes do treino, 2 capsulas logo após o fim do treino
whey logo após o fim do treino
malto durante o treino....

Porém estou em dúvida pois cada pessoa me diz uma coisa, e o que eu pesquiso vária muito as respostas
está bom como tá ou devo alterar algo?
muitos me dizem pra tomar o malto antes do treino, outros pra eu tomar a creatina no pós...
duvida simples, qm puder ajudar... vlww

Publicidade

Postado

whey, malto e creatina no pos treino!

o bcaa, pode aumentar a quantidade ai...toma as 15g ou nem toma... so 2cap antes e 2 depois, vc ta jogando dinheiro fora!

O malto no pós causa o pico de insulina. Se vc tomar so whey, seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia, ja q vc acabou de treinar e precisa recupera-las. Tomando o malto, alto ig, seu organismo usa ele como energia, absorve o whey na recuperação muscular !

Postado

whey, malto e creatina no pos treino!

o bcaa, pode aumentar a quantidade ai...toma as 15g ou nem toma... so 2cap antes e 2 depois, vc ta jogando dinheiro fora!

O malto no pós causa o pico de insulina. Se vc tomar so whey, seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia, ja q vc acabou de treinar e precisa recupera-las. Tomando o malto, alto ig, seu organismo usa ele como energia, absorve o whey na recuperação muscular !

Obrigado, vou calcular aqui, acho que se eu aumentar pra 6 capsulas, mais a quantidade que ja tem no whey vai dar as 15g, sobre o malto vou experimentar no pós então.. obrigado!

me ajudou bastante! Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...