Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Ajuda Sobre O Efeito Rebote Do Letrozol

Posts Recomendados

Nem pra fazer exames ne? vai descobrir q sua gine ta vindo daonde o disgrama ruim! Se tivese lido e se informado nao teria acontecido isso, se com letro por todo dia nao ta resolvendo poha nenhuma, sei nao heim, tentar segurar rebote de letrozol é tamox na mao depois de parar o uso, porem mesmo assim pode ocorrer um rebote depois de alguns meses vc vai ter q ter tudo em mãos por um longoo e bom tempo. Acredito ate q teu caso ja era, se desenvolveu e ta ai agora e segurar pra nao evoluir e conviver com isso , ou daki alguns meses fazer a cirurgia,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bixo pra regredir gineco é pelo menos meio comprimido todo dia. Tem que acabar com o estradiol mesmo. Não tem como e demora uns 30-40 dias pra ele sumir nao some do dia pra noite vai sumindo devagar.

Te falo pq a minha ta regredindo agora to mandando 3 comprimidos por semana que até seria pouco. Terminando o letro vc pode entra com um IA mais fraco como anastrozol ou tamoxifeno pra proteger suas tetinhas.

Não custa tentar regredir cara é melhor que fazer cirurgia. Tenta se der certo blz se não der faca.

Link para o comentário

Gente vou relatar aqui comecei hoje tomar meia capsula e olha já nem dor quase sinto porem o nódulo esquerdo ta meio grande e o direito senti um progresso de diminuição já muito bom , e sobre tamoxifeno eu tenho aqui para ajuda tenta segurar o rebote vou dar uma olhada nas doses mas creio que 20 mg ou 10 por dia ja ta bom né galera? (depois do termino do letro) E sobre fazer os exames eu tenho assim um grande problema com família sobre esteroides então se eu falasse que foi um efeito colateral capaz de eu não sobreviver ao que eles iam fazer por isso não contei nada mas se acaso o letrozol não trouxesse resultado eu iria falar mas como diminuiu e ta cada dia melhor creio que não preciso falar por enquanto abraços marombas e desculpem a minha tolice e tal mas cada um cada um só pedi ajuda de vocês e quem poder continua ajudando ai agradeço abraços e bom fim de semana :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...