Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Ajuda Sobre O Efeito Rebote Do Letrozol

Posts Recomendados

Por estar apavorado e ir atrás do que os cara falavam nos forum manda tal coisa e pa eu vi que só o letrozol resolveria minha gineco pois clomid nem tamox foram capazes entao tava apavorado pois quando atingisse o nivel 2 nao tinha mais volta só cirurgia entao de cara comprei o letrozol com 2 meses de gineco quando comecei toma o letro tinha arrecem nascido o segundo nodulo no mamilo direito só havia no esquerdo, entao tomei o letro como vi em varios sites e posts tomei 2,5 mg por dia e agora vi que isso é muito de mais de mais e acho que estou sujeito ao efeito rebote ja entao vo dizer aqui tomei exatamente 9 caps / de 2,5 mg por dia ja deu uma boa melhora porem nao saiu ainda a dor nem si fala saiu 80% mas o nodulo ta ali ainda porem menor entao preciso da ajuda de um experiente em como tomar agora pra tentar evitar se tem como evitar diminuir para 1 comp por semana como vi num relato ai de 1/2 cap/ dia e fica 2 dia sem toma e toma mais 1/2 durante uma semana assim / depois 1/2 e 3 dias sem toma e depois 1/4 eu vi isso sera que se eu fazer assim pode evitar gente ajuda ai obrigadao.. abraços

Editado por gustavo555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta o que eu fiz eu tomei 2,5 mg hoje de manha e vou tomar 1,25 mg sabado e 1,25 mg na terça que vem depois vo almenta o intervalo pra 3 dias dai vou tomar 2 vezes com esse intervalo e depois vo diminuir a dose pra 0,62 mg acada 3 dias creio que vai da certo... Amigo Bane quanto ao o que ciclei M stane a uns 2 meses e meio dentro desses dois meses tentei para a sensibilidade com dostinex n adiantou entao creio que a droga que tavaa no M STANE era outra e nao a mesma do M DROL entao usei tamoxifeno 40 mg dia uns 5 dias e nao mudou nada tomei clomid nao adiantou entao só restou letrozol... Visando que fiz a tpc com clomid + d-pol depois do m stane e mesmo assim veio gineco :( Me diz se estou certo tomando assim o letro.. Abraço..

Link para o comentário

Gente tomei 1 comprimido ontem de manha cedinho e vou toma outro depois de amanha porem meio e já ta saiu praticamente tudo o mamilo ta até diferente notei isso no banho hoje ele não ta mais inchado ta pequeno de novo mas parece ter um nódulo pequeno ali e não dói quase nada não sou de ficar pegando pego só de leve ai não sei que tamanho ta mas ta muito melhor se alguém poder acompanhar isso eu ia fica grato pra me ajuda e tal durante o processo abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...