documentado Postado Março 18, 2013 às 23:22 Postado Março 18, 2013 às 23:22 Bom galera, mudei de academia, queria começar agachamento livre mas na que eu estava nao tinha. Animado com o inicio do treino StrongLift, conheçi as 2 aÇistentes (nao podem ser professoras, se fossem o Qi seria mais alto), na primeira vez uma delas me fez colocar 2 almofadas (uma encima da outra) na barra, fico uma bosta, mas blz. No proximo treino ja falei pra ela, ja q tu estudou, nao leu sobre PLs carregando muito mais peso q eu e sem nenhuma almofada? Ai eu fui tirar as medidas, a outra pessoa mediu os membros, mas nao mediu nas maiores partes, tipo, minha perna tem 55, ela colocou 52. Deixei bem claro, Só vim tirar medidas, nao quero treino. Blz, isso passou, e agora, sempre quando eu chego na "gaiola" do agachamento livre ela fala "Eae, ta preparado pro novo treino que eu vo monta??" Lembra, tu nao vai mais cresce do jeito que tu ta fazendo, vc vai se lesionar, e blablabla. Ai eu ja saquei, ela quer me mostrar que com o treino q ela iria montar, meus membros ficaram muito maiores, (ai ela ia medir certo). Eu expliquei que eu nao queria e tals, mas ai ela falou: Eu estudei 5 anos, ai eu parei de ouvir ela e voltei ao treino. Comecei a observar o treino que ela passa. Iniciantes estao fazendo FST7, é verdade. Supino nao pode ir até o peito ¬¬' agachamento só na maquina, entre outros desacatos... As 2 ja tao de cara comigo, nessa academia, ainda nao vi alguem que treina mesmo, tipo, eles fazem abdutor e depois vao faze supino (wtf?) Ela ja me falou umas 5 vezes desse treino q ela vai montar pra mim, e ai, como q eu faço pra ela parar de pegar no meu pé? Sair da academia nao da, paguei trimestral, vo de headset pra ficar bem claro que eu nao quero conversa, rsrsrs
Ronan Souza Crisci Postado Março 18, 2013 às 23:27 Postado Março 18, 2013 às 23:27 (editado) um dia quero entra nessas academias que o professor reclama , vou soltar uma resposta bem educada para eles -.- , Tu faz levantamento terra? pelo que vejo aqui e o exercicios que os professor mais enxe o saco Editado Março 18, 2013 às 23:27 por Ronan Souza Crisci
planeta Postado Março 18, 2013 às 23:28 Postado Março 18, 2013 às 23:28 fala assim: vc quer tanto montar, então monta aqui ... espero não tomar ponto de alerta
documentado Postado Março 19, 2013 às 00:10 Autor Postado Março 19, 2013 às 00:10 Eu faço terra também, alias sou o unico daquela academia que faz. Foda é ter que ver elas sempre, e meio que ignorar, rasguei dinheiro com aquela avaliaçao.
Visitante Postado Março 19, 2013 às 00:58 Postado Março 19, 2013 às 00:58 FST-7? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, dá uma olhada no link da minha assinatura, a do desabafo... Cara, entendo o que tá passando, ninguém nessa porra de Brasil é preparado para montar treinos com compostos. abs
falange- Postado Março 19, 2013 às 03:16 Postado Março 19, 2013 às 03:16 'ninguém' conheço muitos instrutores de academia que passam os compostos tranquilamente, o cara que montava antes meus treinos mandava bem, sempre tinha supino, terra, etc, só tava sem agacho pq a academia tava sem suporte na época vocês querem pagar R$ 70 por mês em uma academia e querem que o instrutor entenda tipo bastante de musculação? é sacanagem, né? um curso qualquer de treinamento custa em média R$ 600, as academias geralmente não pagam (a não ser que seja uma rede de academias grande), você acha que um instrutor que deve tirar R$ 8 por hora vai investir assim?
Beyonder Postado Março 19, 2013 às 04:06 Postado Março 19, 2013 às 04:06 Só faça teu treino, cara... Deixe-as falando sozinhas. Simples assim. AINDA BEM que onde eu treino ninguém enche o saco de ninguém. Danibeverly reagiu a isso 1
betacarnos Postado Março 19, 2013 às 07:49 Postado Março 19, 2013 às 07:49 vai com fone, feche a cara e treina!! **Kitana** reagiu a isso 1
Gabriel138 Postado Março 19, 2013 às 15:05 Postado Março 19, 2013 às 15:05 Pago 55 reais por mes na minha gym (antes era 50) mal tem maquinas \o/,pode fazer o treino que quiser \o/,instrutor passa o reg park 2 pra algumas pessoas fazerem \o/(ta talvez não seja tão indicado) Discutir com instrutor talvez não seja a mlehor forma de vc conseguir faze-lo entender seu ponto de vista..apenas um conselho
Dacio Postado Março 19, 2013 às 19:09 Postado Março 19, 2013 às 19:09 Ué, só dize que já tem seu treino. Mas que gostaria muito de ver o treino dela p/ aprender um pouco mais. Olha e joga junto aos outros sem nunca mais pegar e siga sua vida feliz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora