Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prefere se indispor com seus "colegas" ou com sua familia?

Foda-se se acham estranho tu comer na escola, melhor que arrumar confusão a toa em casa

nao acho dificil comer, acho dificil eu fazer e levar, eu acordo as 5h da manha todo dia, imagina eu fazendo frango.. eles vão falar merda, isso é certo irmao

Postado (editado)

vc deve comer ovo inteiro

e pra escola é só levar 100g de amendoim... compra kg e assa ele em casa

tem receita no google...

nem adianta falar com medico a a maioria nao sabe nada sobre nutrição, NADA!

Editado por planeta
Postado

ve pra escola é só levar 100g de amendoim... compra kg e assa ele em casa

pensamento do amigo do topico durante a hora da merenda: "vou comer esses amendoins ricos em proteina e gorduras boas, e os otarios da minha sala retendo com aquele salgado de salsicha lixento la"

metade da sala quando ve um pacote de amendoim de 100gr: "da um poquinho?"

mano se for seguir esse conselho do planeta ai leva o saquinho de amendoim no bolso, se tranca no banheiro e manda ver

Postado (editado)

Esse tópico foi criado pelo cara q disse q não acredita no que GH15 fala, mas leva em consideração

o pensamento de pessoas que não conhecem nada sobre suplementos (y)

Editado por betacarnos
Postado

Quando comecei a tomar tive esse problema.

Fiz pesquisas, montei slides explicando cada coisa.

Fui na tv quando ia começar a passar novela, só deixei eles assistirem depois que prestassem atenção nos meus power points ahahah

Postado

vai com eles em algum lugar que venda suplementos e mostra o rotulo nutricional do whey protein e eles vão ver que só tem proteina, vitaminas, etc...

E SE ELES NÃO COMPRAREM DA UM SOCO NA CARA DO SEU TIO PEGA A CARTEIRA DELE E COMPRA E SAI CORRENDO

Postado (editado)

ainda bem q eu nunca passei isso....minha mãe foi a primeira a falar pra comprar suplemento quando eu começei a treinar...libera verba

meu pai que as vezes fica falando que eu como muito ovo...q vai fazer mal..ai qnd minha mãe ve ele falando isso, ela fala....deixa ele eduardo(meu pai) ele sabe oq tem q comer heheheheheh

mas n liga pra isso n man...come tuas paras tu ja é de maior msm, foda-se o resto

Editado por lucasbcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...