Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Saber Se Uma Pessoa Com Mais De 31 Anos Pode Ficar Musculoso

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se uma pessoa com mais de 31 anos pode ficar musculoso, eu sei que meus hormonios ja nao sao mais os mesmo.. mais queria a opiniao da galera..

altura 1,77 eu nem me peso mais mais estava com 80 kilos 31 anos de idade

amigos como bem e suplemento e meus ganhos sao poucos de mais, sou endamorfo

minha barriga crece primeiro que meus braços rsrs minha dieta de ganho de massa so para voceis terem uma ideia

cafe da manha 5:00

2 fatias de pao integral light + 2 ovos fritos no microndas + 1 shake com 2 dose de whey protein Optimum com 300ml de leite + 5 gramas de creatina optimum tudo nesse shake...

pos-treino 8:30

mingau 35 gramas de aveia com 250 ml de leite

Almoço12:00

5 colheres de sopa de arroz integral ou Quinua em graos eu altero de vez em quando + 3 colheres de sopa de feijao uns 300 gramas de bife + salada cruas e cozidas e fruta de lanche

Salada crua com sal e oleo de coco extra-virgem

Lanche tarde 15:30

Mingau de aveia

Jantar 18:00

colheres de sopa de arroz integral ou Quinua em graos eu altero de vez em quando + 3 colheres de sopa de feijao uns 300 gramas de bife + salada cruas e cozidas e fruta de lanche

Salada crua com sal e oleo de coco extra-virgem

Postado

cara, tenho 33.... eu tava sedentário por mais de 5 anos... uns 3 anos atrás parei de fumar e comecei com caminhada, comecei sem querer ficar forte nem nada, minha circulação começou a ficar ruim porque eu só comia errado e não fazia absolutamente nada, e ainda fumava 2 maços de marlboro por dia... depois, 2 anos atrás voltei com esportes, só a pouco voltei com musculação e meus musculos tão crescendo legal...

minha testo é alta porque faço suplementação com altas doses de vitamina d3, 10,000 UI por dia a vários e vários meses

Postado

aumenta as calorias eproteinas no fim do dia, diminue no inicio, tem que dormir com o corpo infestado de aminoácidos

Postado

Eu acho que você deveria comer mais, pelo menos parece ser pouca comida...

Uma perguntinha básica, você treina, né? Se treinar, sim, você consegue ganhar músculos ainda na sua idade.

Eu depois dos 30 vou começar com a 'reposição hormonal' já, rs.

81 kg se for magro (tipo bf até 12%) vai ser difícil de você ganhar mais músculo, principalmente na sua idade com a sua altura (seu shape já deveria estar bem bom)

se seu bf estiver acima de 16~18% eu acho que você devia secar, tanto por saúde como estética

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...