Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah então vc fez! E a agua deu muita diferença ou eu tava viajando aqui?

Aej sem bcaa+vits acho foda, pedir pra catabolizar forte.

Vai com quanto de carbo? 150, 200g? Qualquer numero nesse meio acho interessante.

Vou meter por ai mesmo 150-200gr.

Não sei quanto que tem na dieta que ela me passou, dessa vez vou seguir a dela e não a minha.

Consulta daqui 3 semanas, dai vejo se deu certo.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

posta sua dieta p vermos quais foram os alimentoa ingeridos...

dieta do cutting *

No meu tópico tem a base dela.

Ela completa to com preguiça de prescrever, mas na época que eu tava consumindo pouco carb era

café da manhã: Iogurte e ricota

Lanche da manhã: 2 fatias de pão integral com creme de ricota e peito de peru.

Almoço: 3 Colheres de servir de Arroz Integral e bastante frango e azeite de oliva.

Pré treino: Batata doce + ovos ou atum

Pós treino: 1 fatia de pão integral, frango e ovos/atum.

Ceia: Albumina (dai acabou e comia só ricota) e azeite de oliva/castanha do pará.

Comia salada tambem, pouca.

Sim, tinha pouca comida, refleti no banho e foi ai o erro.

Vou adicionar uma banana com aveia no café da manhã, e um pouco mais na outras refeições.

vou ver o que dá.

Editado por SlimShady
  • Supermoderador
Postado

A medição por bioimpedância é a PIOR de todas. Não é de se estranhar que o resultado foi errôneo.

Você perdeu bastante gordura. Difícil avaliar se perdeu massa magra.... se você manteve a sua força na academia (cargas e repetições na maioria dos exercícios), ingeriu proteína em quantidade suficiente e não exagerou no déficit calórico, provavelmente não perdeu nada.

Postado

A medição por bioimpedância é a PIOR de todas. Não é de se estranhar que o resultado foi errôneo.

Você perdeu bastante gordura. Difícil avaliar se perdeu massa magra.... se você manteve a sua força na academia (cargas e repetições na maioria dos exercícios), ingeriu proteína em quantidade suficiente e não exagerou no déficit calórico, provavelmente não perdeu nada.

Também achei estranho.

Vou refazer o teste do porcentual de gordura essa semana na academia, via adipometro.

Naquela calculadora (que da uma boa estimativa) do CP estou com 15,61% de Bf.

Se não tiver perdido muita massa magra vou chegar em 14% e bulkar limpo.

Postado

cara não tem jeito cutting vc perde massa magra de qualquer forma...mas no teu caso ai os resultados foram excelentes...

Parabens =D

também achei isso

e concordo com você no que disse ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...