Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como parto do princípio de que os profissionais da academia onde treino têm competência, resolvi trocar de treino com um instrutor de lá. Eu estava fazendo um ABCD divido em costas/trapézio, peito/ombros, biceps/triceps, e pernas, normalmente no 3x8 visando hipertrofia. Tudo bem, meu corpo já estava precisando de novos estímulos e o instrutor montou um ABC baseado em 3x12, com cargas menores, claro.

O problema é que a intenção dele é fazer duas semanas assim e depois aumentar para 3x20 (???) porque, após isso, vou conseguir aumentar "uns 20%" da minha força pro futuro treino.

Até entendo a lógica de fazer um tempo de resistência para depois aumentar a carga e diminuir as repetições, mas porra... 3x20?

Publicidade

Postado

um personal daqui veio com uma dessa de fazer 10 rep correto e outras 10 roubando totalizando 20 rep.

e eu disse: cê tá é doido que eu vou fazer isso ai,você não tem conhecimento de treino para hipertrofia não!(ele têm 33 de braço e pensa que sabe o que da vida,fico puto com isso)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bom é treinar com progressão constante de cargas, mesmo que o treino fique baseado em low reps, como 5 ou 6

O.o

Achei que tu era da galera anti-low reps

To me confundindo com os nick aqui só pode.

Também concordo que a progressão de carga é um fator muito importante na hipertrofia

Nem diria que high reps são um lixo total, se vc conseguir fazer 20 repetições e progredir a carga todo treino beleza... Só que não, nenhum ser humano é capaz de fazer isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...