Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Terceira semana e tudo ok. Essa semana tirei para calcular as novas RM's para os basistas, tudo progredido.

Lev. Terra: 140 kg = 308 Lbs

Supino: 92 kg = 202 Lbs

Agachamento Livre: 116 kg = 255 Lbs

Desenvolvimento militar: 64 kg = 140 Lbs

Agora é só esperar mais 5 semanas e ver a conclusão dessa rotina de treino FullBody.

Editado por Mion

Publicidade

Postado

Ótimas cargas, segue firme bro

Abços.

Show, penso seriamente realizar FB por um período. Mas fica para a próxima troca de treino hehe

Farei uma pesquisa mais detalhada sobre esse tipo de treino.

Acompanhando, bons ganhos!

.

.

.

Obrigado brother's guerreiros! :medieval: ...Tamo na Batalha!

Postado

Oláá, tudo beemm? ...rsrs

Galera tenha duvidas. Acho q estou a ver videos D+ de crossfiter's...rsrs...

Em vez de fazer a desenvolv. Militar, fui fazer Power Clean e fiquei na duvida em qual fazer como basista. O Militar me parece mais exigente em questão de força e aparentemente melhor para hipertrofia (manter reps com a segunda parte do movimento, digo o superior), agora o Clean é mais explosão, mas fica a duvida sera q pode aver results tão bons como o Military??

Obs;. não sei se foi, movimento errado, se é coisa de iniciante no exercício ou, é efeito do musculo sendo trabalhado, mas o Clean mueu o meu ombro no treino, parecia q o Rotador do ombro estava com varios pontos de dores, muito estranho, ja tinha feito este movimento antes (movimento inicial do clean), só q desta vez, fiz algumas vezes seguidas, como se fosse algumas reps.

Postado (editado)

Oláá, tudo beemm? ...rsrs

Galera tenha duvidas. Acho q estou a ver videos D+ de crossfiter's...rsrs...

Em vez de fazer a desenvolv. Militar, fui fazer Power Clean e fiquei na duvida em qual fazer como basista. O Militar me parece mais exigente em questão de força e aparentemente melhor para hipertrofia (manter reps com a segunda parte do movimento, digo o superior), agora o Clean é mais explosão, mas fica a duvida sera q pode aver results tão bons como o Military??

Obs;. não sei se foi, movimento errado, se é coisa de iniciante no exercício ou, é efeito do musculo sendo trabalhado, mas o Clean mueu o meu ombro no treino, parecia q o Rotador do ombro estava com varios pontos de dores, muito estranho, ja tinha feito este movimento antes (movimento inicial do clean), só q desta vez, fiz algumas vezes seguidas, como se fosse algumas reps.

Já o meu problema ta sendo militar, eu começo e termino a série com o power clean só q no militar n sinto o ombro lol

Só uma duvida, por q você n coloca as paralelas no treino ao invés de pulley por exemplo? Nos seus descansos ativos o que você ta fazendo?

Ótimo treino, queria fazer 62 no militar kkkk

Abraços.

Editado por CrawleRx
Postado

Já o meu problema ta sendo militar, eu começo e termino a série com o power clean só q no militar n sinto o ombro lol

Só uma duvida, por q você n coloca as paralelas no treino ao invés de pulley por exemplo? Nos seus descansos ativos o que você ta fazendo?

Ótimo treino, queria fazer 62 no militar kkkk

Abraços.

Eu faço Paralelas, esta no treino "C". Uso o pulley pois é o q da para fazer para maior numero de reps, 12 reps de Paralela pra mim é praticamente até a falha, enton opito por outro exercício mais controlavel para esse numero de reps.

Descanso ativo faço movimentos dos exercícios mesmo, só q sem carga, ou enton com o peso do corpo e até mesmo movimentos parciais.

hehe...eu explodi no militar não sei como, lembro q eu fiquei muuito tempo parado nos 50 kg depois de algumas semanas (poucas) estava a fazer com 60 kg e para algumas reps, creio oq me ajudou foi, q comecei a treinar Paralelas como um musculo secundario mais forte, me deu capacidade de alavancar na progressão.

Vlw, grande abraço!

Bah, curti bastante teu treino :P

Vai postando os resultados aí, com o tempo

:happystrange: ...blz é nóix manolo. Vou dando minhas avaliações do treino sim!

Postado

Acompanhado aki amigo.Muito interessante seu treino.
Me tira uma duvida, ja tem praticamente 1 mes q vc esta nesse treino certo? Conseguiu progressão de cargas em todos os exercicios?
Vc esta tirando as medidas corporais pra acompanhar os ganhos ?
Abç e parabens pelo treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...