Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]

Posts Recomendados

Postado

Fiz aqui teu treino D, mas 3/12 em tudo menos no Militar...só troquei a remada por pullover. Foi intenso!! Curti bastante e terminei em 1 hora. Vou tentar por um tempo esse esquema que você montou..

Pode cre Vitinho,

Só q é bom entender os conceitos pelo qual foi baseado essa rotina manolo. Intensidade tem q ser controlada, se for na sexta-feira blz, mas nos demais dias, tem q dosar os esforços e NÃO treinar até a falha, se não em poucas semanas, não conseguirás nem arrastar seu corpo pro ginásio! ^^

Agora que olhei atentamente a seu treino, realmente não está influenciando o outro músculo diretamente.

Foi reflexo mesmo por exemplo A. Ombro B ombro, aí pensei que fossem tipo um military press e um elev lateral. Mas não é isso não rs, erro meu mesmo.

Então eu acho que essas adaptações, caso venham a ocorrer, seriam um bom ponto para base dos outros usuários esse treino realmente é interessante e bem inovador para os treinos atuais que temos aqui.

A respeito da sua pergunta, até gostaria de responder, mas esse treino é novidade para mim, então minha opnião seria baseada no achismo, prefiro não opinar sem ter certeza. :king_right:

Abração.

De boa,

Ta tranquilo, se der certo tento na prática mesmo. Estou pensando mais pro lado do estilo CrossFit, q é esforço praticamente sem parar, sem contar q pode ser bacana para aumentar um pouco no condicionamento (oque me represento bem fraco).

E vou ver se consigo deixar este tópico como relato e tentando deixa-lo consistente para quem se interessar!

Publicidade

Postado

Tô ligado mano.. faz 3 meses que tô fazendo o esquema ABO, conhece??

Se chegar na falha também não aguenta mto tempo..

hehe...são tantas siglas, q não me lembro, só pelo nome.

Postado

ehehehehee... é Advanced Burn Out. Um sistema de treino bem bom eu achei.

A o Burn Out, fiz por algum tempo, foi os treinos mais rápidos q fiz.

Postado

gostei do treino,se me permite,acho q vou copiar

sempre tive problemas pra fazer exercicios como supino e agachamento(treino sozinho,n consegueria colocar a barra de volta no lugar)

só tava pensando em fazer assim: 6 semanas fullbody 4x ai pegava outras 2 semanas e fazia fullbody 3x pra n entrar em over,acha que seria uma boa?

Postado

2 coisas: 1- quando vc fala , por exemplo, "Desenvolvimento Militar (força)" como eh issu ? e 2- vc conhce alguma rotina fb4x?, nos progamas do chad que eu conheço como o Total Body, o fullbody eh 3x,

Postado

gostei do treino,se me permite,acho q vou copiar

sempre tive problemas pra fazer exercicios como supino e agachamento(treino sozinho,n consegueria colocar a barra de volta no lugar)

só tava pensando em fazer assim: 6 semanas fullbody 4x ai pegava outras 2 semanas e fazia fullbody 3x pra n entrar em over,acha que seria uma boa?

Ola,

Acho uma boa sim, fazer essa variação. Que tal ao em vez de vc começar FB 4x, fazer primeiro o FB 3x e depois muda para o 4x e se quiser depois pode variar novamente. Nessa linha q falei, fica mais dentro do contesto do Chad, q seria +/- em progredir a frequência.

2 coisas: 1- quando vc fala , por exemplo, "Desenvolvimento Militar (força)" como eh issu ? e 2- vc conhce alguma rotina fb4x?, nos progamas do chad que eu conheço como o Total Body, o fullbody eh 3x,

Oi,

Os exercícios de força, são um up no treino de alta frequência q montei. Não queria deixar de fazer um treino mais intenso (bem próximo a RM), nos exercícios básicos q gosto (Terra, Agacho, Supino, Clean). Esses exercícios é padrão em meus treinos, como os primeiros a ser feitos, com mais intensidade de até 95% da minha RM e q aumento carga obrigatoriamente a cada 2 semanas. Destaquei como Exp. "Desenvolvimento Militar (força)", exatamente pq não entra muito no rítimo do treino todo q é bem variável, eclético e menos intenso. Esses serão sempre os meus básicão e exercícios mais intensos.

Não conheço não (talvez ainda só não tinha visto algum), o FB 3x esse conheço, mas este q montei é bem na prática e experimental mesmo. Por isso esta aqui, para ser avaliado e mostrar algum relato sobre tau treino, a ser servido de alguma forma como material de conhecimento.

O plano é fazer essa frequência 4/5x na semana e depois testar uma a 3x semana em dia intercalados e sentir possíveis resluts a se ter.

Postado

A Rotina...

Os dias de treino tem estado ok, ja vou para a 3° semana de treino no FB-4X. Não é muito convidativo ficar olhando o rascunho de exercícios q faço com 6 deles listados, para conseguir fazer em cerca de 1 hora, tenho q esta de muito mau humor, calar a boca e treinar...hehe...mas como não sou sem educa, conversos com alguns conhecidos q tenho na gyn. Normalmente corre bem o treino e não passa muito desse tempo.

Comparação de results ainda é sedo... Mas creio ainda q estão nos melhores results q tenho conseguido, depois q comecei a treinar. Acho q mandarei umas fotinhas no final das 8 semanas, para avaliação tb.

Grande abraç0 a todos e seguimos firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...