Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que mudar agora?

12 semanas é o tempo de adaptação ao SL 5x5, adaptar o corpo, os tendões, os musculos à progressão continua de carga,etc. Se você seguiu o protocolo e começou com cargas baixas ~ moderadas, você deve estar chegando nas cargas "boas" agora, é justamente depois de 12 semanas que o treino começa a ficar bom, pesado e desafiador, eu fiz SL por 6 mesês e tive ótimos resultados, se você não estagnou e continua progredindo bem, agora é a hora de colher os melhores resultados do 5x5.

Abçs.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por que mudar agora?

12 semanas é o tempo de adaptação ao SL 5x5, adaptar o corpo, os tendões, os musculos à progressão continua de carga,etc. Se você seguiu o protocolo e começou com cargas baixas ~ moderadas, você deve estar chegando nas cargas "boas" agora, é justamente depois de 12 semanas que o treino começa a ficar bom, pesado e desafiador, eu fiz SL por 6 mesês e tive ótimos resultados, se você não estagnou e continua progredindo bem, agora é a hora de colher os melhores resultados do 5x5.

Abçs.

no livro diz para se fazer por 12 semanas , mas se voce ta falando que fez 6 meses e foi bom ,blz, mas mesmo assim , acho que com o tempo, agachar 5x5 3 vezes na semana, com a carga lá em cima , o corpo fica sentir né ,eu ja to começando a sentir , é muito estressante , queria uma outra soluçao,

help ?

Postado (editado)

É normal o corpo começar a sentir cara, qnd c treina pesado se "sente"

q solução vc ker?ficar sem dor?algo mais fácil?cara d todas as formas vc vai sentir alguma dor

vc n ker é treinar pesado,é isso?Po cara.. assim c vai longe...

enfim, n trocaria SL por nenhum abcdefghijklm n(ainda mais q n tem nem graça hauhuha mo monótono ficar fazendo triceps corda, rosquinha no banquinho...chatão,sem emoção)acho q é um treino mt bom, ainda mais pra vc q n ker ficar com carga baixa

tem o wsb tb, q vai aumentar força e gerar hipertrofia, é um método bem mais complexo,caso vc queira,t aconselho a olhar o ws4sb da área treinamento funcional

Editado por escrubles1
Visitante Renan.012
Postado

Adaptação de tendões,ligamentos,etc, demora bem mais que 12 semanas,se faça um favor e pare de se iludir.

Resposta pro tópico é super complexa, gostou do treino e ainda não estagnou as cargas? Continue

Gostou e estagnou? Refaça o macrociclo de 12 sem novamente

Não gostou? Mude a rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...