Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora que você especificou que quer hipertrofia ficou um pouco mais fácil. E não isoladores não são bons p/ isso (não somente eles) a única coisa que você iria ganhar seria uma/s bela/s lesão/es.

Treinos mais voltados a hipertrofia são os que mais possuem frequência de treino, claro que você deve calibrar em relação a intesidade, quanto mais vezes por semana menor deverá ser a intesidade.

Algumas metodologias de divisão que poderia recomendar. ABCDE, ABCDEF, ABC2x, AB2x, AB3x, em resumo é isso, agora falta apenas a quesão dos exercícios que você irá escolher, como irá montar a divisão e como será sua dieta. Se quiser infeitar e copiar alguns outros metodos também pode.

Postado

Agora que você especificou que quer hipertrofia ficou um pouco mais fácil. E não isoladores não são bons p/ isso (não somente eles) a única coisa que você iria ganhar seria uma/s bela/s lesão/es.

Treinos mais voltados a hipertrofia são os que mais possuem frequência de treino, claro que você deve calibrar em relação a intesidade, quanto mais vezes por semana menor deverá ser a intesidade.

Algumas metodologias de divisão que poderia recomendar. ABCDE, ABCDEF, ABC2x, AB2x, AB3x, em resumo é isso, agora falta apenas a quesão dos exercícios que você irá escolher, como irá montar a divisão e como será sua dieta. Se quiser infeitar e copiar alguns outros metodos também pode.

mais frequencia menor a intensidade? '-'

indicar ABCDE/F para um natural? oook...

Postado

indicar ABCDE/F para um natural? oook... [2]

Postado

alguém ja fez o do Reg Park fase 2?

Fiz as 12 semanas do SL e comecei hoje a do Reg park só que alterei um exercício:

Retirei remada alta e coloquei barra fixa

Fiz isso pq achei que no SL meu bíceps não se desenvolveu como eu esperava,

e no fase 2 do R.P. não tem bíceps... :-(

Alguém já fez esse treino? seguiu a risca ou modificaram?

Postado (editado)

indicar ABCDE/F para um natural? oook...

Tá querendo tirar a atenção de cima de você é? hahahaha

É obvio que se você malhar o mesmo músculo 3x ou 4x por semana a intesidade deverá ser menor do que se você malhar o mesmo músculo 1x ou 2x por semana, mesmo com a melhor divisão do mundo.

Simples, nosso corpo não irá se regenerar da mesma forma sem suas 72h de descanço se a intensidade for a mesma de 100% de um treino 2x na semana.

Isso é obvio meu querido amigo.

Editado por Dacio
Postado

Intensidade alta é diferente de falhas, eu to há 1 mes e meio mantendo intensidade alta, fazendo quase tudo de 3-5 reps e treinando AB2,5x, até agora to conseguindo progredir bem as cargas e, quando nao consigo, não é por falta de recuperação, com certeza

Postado

Intensidade alta é diferente de falhas, eu to há 1 mes e meio mantendo intensidade alta, fazendo quase tudo de 3-5 reps e treinando AB2,5x, até agora to conseguindo progredir bem as cargas e, quando nao consigo, não é por falta de recuperação, com certeza

Nosso corpo é muito mais complexo que isso, se você aumentou sua força não quer dizer que seu músculo regenerou 100% do treino, com isso pode retardar um pouco o crescimento do músculo ou contribuir um pouco a criar lesões.

Você está malhando um músculo 2x ou 3x por semana em intesidade alta, porém não extrema, o que é muito diferente de 100% RM e em semanas você só malha 2x por semana o mesmo grupo muscular, ou seja a divisão de intesidade e frequência está correta. (Mas não significa ser uma regra geral, vendo que depende também do metabolismo de cada individuo, em relação a sua alimentação e descanço total, entre fatores de saúde genética que também influenciam) Mas de modo geral é uma boa divisão.

___

@Topic

Vou tentar me expressar de outro modo. Não adianta malhar o mesmo músculo 7x por semana com intesidade 100%.

Motivos? Existem diversos, não vou escrever uma bíblia nem perder meu tempo com isso.

@Off topic

Quer dizer que quem está ciclando durateston, testosterona e medicamentos afins, deveria malhar com intensidade baixa? A tá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...