Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou com dengue.. fase inicial ainda que é onde ocorre os efeitos colaterais. Porém, eu estava no meio de um ciclo de Enan, parei na 6ª semana. Qual é a opinião de vocês, sigo com o ciclo ou paro? E o timming da TPC, vai ser padrão mesmo (30~35 dias) ou posso cortar pela metade, visto que praticamente fiz meio ciclo?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Pare o ciclo, e realize dosagem de estradiol semanalmente. Nao utilize nenhum outro medicamento de TPC.

Se o estradiol estiver alto, ou sentir alguma coisa relacionada a ginecomastia, inicie com tamoxifeno. Caso contrario, siga sem nada ateh a fase aguda de dengue passar.

Dengue mata, e nao brinque com isso.

Postado

Melhor deixar de ganhar uns kg do que arriscar sua saude fera... Esquece q vc fez ciclo, e se mantenha hidratado e cuide apenas da dengue, se sentir alguma sensibilidade ou sinal de gineco se mete o tamoxifeno, e pronto..

Postado

Pare o ciclo, e realize dosagem de estradiol semanalmente. Nao utilize nenhum outro medicamento de TPC.

Se o estradiol estiver alto, ou sentir alguma coisa relacionada a ginecomastia, inicie com tamoxifeno. Caso contrario, siga sem nada ateh a fase aguda de dengue passar.

Dengue mata, e nao brinque com isso.

Não tem como não ultilizar nenhum medicamento, me foi receitado tomar 1 comp. a cada 6 horas de novalgina e outro de paracetamol... Quanto ao estradiol, quais medicamentos eu posso tomar? Não entendi muito oque você quis dizer com tomar dosagens de esteadiol semanalmente. Mas e quanto a TPC, qual seria o timming? Usei 600mg/srmana de enan.

Melhor deixar de ganhar uns kg do que arriscar sua saude fera... Esquece q vc fez ciclo, e se mantenha hidratado e cuide apenas da dengue, se sentir alguma sensibilidade ou sinal de gineco se mete o tamoxifeno, e pronto..

Cancele man...

Dengue é embaçado, se recupere, depois faça mais 15 ciclos rsrs.

Abraços e boa sorte!

Ér.. Ta foda, acho que ja persi muuuito, pode ter sido so retensao, mas so sei que agora consigo colocar a mão facilmente naquele nervo em cima do calcanhar, consigo distinguir ele do tornozelo, coisa que eu tinha perdido durante o ciclo.

E na moral, parei com os ciclos por aqui.. nunca da certo. O primeiro tive que parar na 6a semana por causa da glicose no sangue, perdi 6kg em 1 mes de dieta com lowzissimo carb, agora esse que tbm parei na 6a por causa da dengue.. se eu começar outro e parar na 6a semana denovo eu viro crente, porque dae zebra em toda 6a semana por causa de saude tem o cramulhão envolvido nessa porra (6-6-6) huehuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...