Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, eu sou ectoformo, tenho 1,77 de altura e peso 59kg (nunca peguei 60kgs), e já comecei na academia à 1 mês e 2 semanas, durante esse período eu ganhei 4 kg +/- (comecei com 54,5 ou 55 kg, não lembro bem), e agora eu comprei o hipercalórico Pro Mass 15000 NO2 da NeoNutri e um maltodextrin. Dei uma pesquisada sobre tomar estes dois suplementos durante o dia, e planejei tomá-los da seguinte forma:

7 hrs (ao acordar): 300g de hipercalórico no leite

18 hrs (logo após o treino): 300g de hipercalórico na água

21 hrs (1 hora após a janta): 40g de maltodextrin

E estou em dúvida de usar ou não o malto durante o meu treino, pois eu dei uma pesquisada e vi alguns falarem que durante o treino posso correr risco, e queria saber se é verídico e quais são esses riscos? Também aceito sugestões para mudar na organização da utilização do malto e do hipercalórico durante o dia.

Editado por WheYy

Publicidade

Postado

Pode usar amigo, nao ha risco. Eu uso bastante, hoje até eu sinto "falta" quando nao levo para a academia. Eu vou tomando aos poucos, como se fosse uma garrafa d´agua. Eu tb sou ectomorfo e faco de tudo para ganhar uns quilos (essa malto aí já dão algumas calorias a mais na dieta).

Na minha assinatura tem um relato e umas fotos de antes e depois, se quiser algum palpite, é só perguntar.

O Hipercalorico ou o Whey eu nao recomendo, porque pode enjoar o estomago durante o exercicio.

Postado

q tomar malto durante treino oq, tá loco? come carbos de baixo i.g 30 min antes ou pode ir depois de 1 hr, 1hr e meia dps de alguma refeição com proteinas e carbos

malto se pode tomar dps do treino pra repor os perdidos, mas tb n é necessário, pode fazer 1 refeição pos treino com proteinas e carbos de alto i.g

wft? /\

Postado (editado)

q tomar malto durante treino oq, tá loco? come carbos de baixo i.g 30 min antes ou pode ir depois de 1 hr, 1hr e meia dps de alguma refeição com proteinas e carbos

malto se pode tomar dps do treino pra repor os perdidos, mas tb n é necessário, pode fazer 1 refeição pos treino com proteinas e carbos de alto i.g

wft? /\

40g de malto para cada 250 ml de água.

Editado por WheYy
Postado

toma o malto durante o treino ou no pós.

depois da janta??? nao vejo porque!

o hipercalorico ta exagerado n ta nao?

eu acho q hipercalorico é mais pra qdo vc n consegue atingir a quantidade de calorias com alimentação, dai vc toma o hiper, mas se vc se alimenta bem (q é essencial pra hipertrofia), troca o hiper por whey no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...