Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera,eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês',sempre escutei falar que o chin-ups é ótimo e queria saber se eu posso adicionar ele no meu treino de costas/biceps/anteraço'

Treino abc2x

Aqui ta meu treino:

Lev.Terra

Remada Curvada

Pulley costas-a barra fixa da academia é muito curta dai não seria legal fazer

Rosca direta com barra reta

Banco Scott

A minha duvida era,eu posso colocar o chin-ups no lugar do banco scott? o chin-ups tambem trabalha costas, o treino não ficaria volumoso?

Outra opção minha era substituir o scott pela rosca alternada,o que voces acham?

Postado

esta bom sim, tudo bem que a ordem nao altera o resultado (eu acho né), mas barra fixa poderia ser o 1º, mas sei la, pode ser paranoia minha...

Oi,

O treino foi muito bom ontem amigo'

A ordem ficou assim:

Lev.Terra

Pulley costa

Remada Curvada

Chin-Ups

Rosca Direta

Rosca Punho

Rosca Inversa

Encolhimento com barra

Ja o Chin-ups eu fiz duas series na barra fixa a primeira de oito,ja a segunda falhei na setima repetição na terceira fiz no pulley porque não dava pra terminar na barra fixa,acho que vou ficar fazendo no pulley para adaptar e quando eu ver que da para fazer na barra fixa eu mudo,concorda?

Abraços'

Postado

Oh jovem,melhor continuar na barra mesmo e ir progredindo conforme for,não faz no pulley não!ja conseguiu uma de 8 e uma de 7,ta no caminho ja!

abraço

Oi

Obrigado pelo conselho,se é para continuar,quantas séries e repetições eu devo fazer? gostei muito,depois quando fui fazer a rosca direta meus braços latejavam de dor boa kk' e fazia tempo que eu não sentia o biceps quando o treinava :)

Abraços e Bons Treinos'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...