Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Quando se lê sobre Aes encontra-se termos como esses por exemplo:

.Pouco androgênico

.Baixo índice de aromatização

.Bastante anabólico

Agora o que eles significam eu não encontrei por todos onde pesquisei.

Baixo índice de aromatização quer dizer que o Aes tem pouca ou nenhuma chance de ser convertido em estrógeno e dar problemas como ginecomastia?

Bastante anabólico quer dizer que o Aes ajuda bastante no aumento de força e volume muscular?

Sobre o que sobrou:

.Pouco Androgênico

O que significa um Aes ser androgênico?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Postado

faltou pesquisa em mano?

efeitos androgênicos podem variar: crescimento de pelos, mudança de voz, oleosidade na pele, mudança nos órgãos genitais e etc!

lembre-se: o fato de ser POUCO, nao quer dizer que nao ha risco de acontecer alguma mudança...

Postado

Salve,

Quando se lê sobre Aes encontra-se termos como esses por exemplo:

.Pouco androgênico

.Baixo índice de aromatização

.Bastante anabólico

Agora o que eles significam eu não encontrei por todos onde pesquisei.

Baixo índice de aromatização quer dizer que o Aes tem pouca ou nenhuma chance de ser convertido em estrógeno e dar problemas como ginecomastia?

Bastante anabólico quer dizer que o Aes ajuda bastante no aumento de força e volume muscular?

Sobre o que sobrou:

.Pouco Androgênico

O que significa um Aes ser androgênico?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Baixo índice de aromatização significa que ele aromatiza pouco, logo os colaterais referentes a aromatização são menos comuns ou não ocorrem, e sim ginecomastia é um deles, mas é apenas um dos muitos...como retenção hídrica e ganho de gordura...

Anabolismo é construção muscular, logo ser muito anabólico é construir muito músculo, força não está apenas ligado ao ganho muscular, tanto na teoria quanto na prática, mas vc está parcialmente certo já que grande maioria dos AEs produz aumento de força...

androgenicidade está ligado a vários fatores, grande parte deles referentes ao desenvolvimento de características masculinas, como crescimento de pelos entre outros, no entanto tbm está ligado a colaterais severos, como perda de cabelo entre outros...mas tbm está ligado a certas vantagens como aumento na lipólise por exemplo...é um termo muito amplo, cabe estuda-lo melhor...

os AEs são avaliados pelo anabolismo, androgenicidade e colaterais particulares. Caso alguem use algum AEs, normalmente procura-se encaixar o que atende melhor os seus objetivos e dos quais os colaterais nao preocupem tanto, por exemplo um cara com princípio de calvice deveria evitar a Deca que tem o colateram de aumentar a queda de cabelo...

espero ter ajudado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...