Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St-Pierre Nega Uso De Esteroides E Pede Testes Antidoping 'olímpicos'

Wallking

Posts Recomendados

Campeão dos pesos-meio-médios do UFC quer exames mais rigorosos no MMA e, diplomático, leva acusações de Nick Diaz como 'elogio' à sua forma

Um dos pontos de ataque de Nick Diaz aGeorges St-Pierre durante a última semana foi uma acusação, em programa de rádio no Canadá, de que o campeão dos pesos-meio-médios do UFC usava esteroides, sob a cumplicidade da organização e das comissões atléticas. O canadense praticamente riu da alegação e pediu, inclusive, testes mais rigorosos contra o uso de substâncias anabolizantes no MMA.

- Nunca tomei esteroides na minha vida e sou a favor de testes olímpicos no meu esporte. Não sou ladrão, nunca trapaceei na minha vida. Sou contra TRT (tratamento de reposição de testosterona) e contra tudo isso. Podem me testar toda hora, sou a favor dos testes e quero isso regularmente - afirmou St-Pierre na coletiva de imprensa pós-luta, na noite de sábado.

GSP jamais testou positivo para qualquer tipo de drogas, mas Diaz já caiu no exame antidoping duas vezes por uso de maconha, substância proibida tanto no MMA, quanto pela Agência Mundial Antidoping (Wada). O campeão não falou nada sobre o histórico de seu oponente, e levou as acusações "na esportiva".

- Se falam que eu sou muito atlético, levo isso como elogio. Se ele acha que eu só posso estar usando esteróides para ser tão atlético, levo isso como elogio e isso me torna mais confiante - declarou, diplomático, Georges St-Pierre.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/st-pierre-nega-uso-de-esteroides-e-pede-testes-antidoping-olimpicos.html

Esse deve ta sendo assessorado por um Weightlifter pra ta dando a cara a tapa assim desse jeito...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"- Nunca tomei esteroides na minha vida e sou a favor de testes olímpicos no meu esporte. Não sou ladrão, nunca trapaceei na minha vida. Sou contra TRT (tratamento de reposição de testosterona) e contra tudo isso. Podem me testar toda hora, sou a favor dos testes e quero isso regularmente - afirmou St-Pierre na coletiva de imprensa pós-luta, na noite de sábado."

Bla bla bla bla... Ele sabe que isso nunca vai acontecer. Esses caras são foda, ficam de hipocrisia, falando besteiras e tal, até a hora que caem no antidoping e ai ninguém nunca sabe o que aconteceu. A culpa é sempre dos outros. Do médico, do suplemento, da carne contaminada huahauhauha, vide Rafael Feijão e Thiago Tavares.

Em certas situações é melhor se calar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...